Patrocinado

League of Legends – Expandindo seu universo.

Grandes expectativas

League of Legends certamente se tornou um fenômeno mundial, seu universo rico e cheio de personagens icônicos são a essência que mantem os jogadores interessados. Agora a Riot Games depois de um card game e um Rpg de turnos a empresa agora confirma sua entrada no mundo dos MMOs.

Patrocinado

Greg Street, vice-presidente da Riot confirmou em seu Twitter o desenvolvimento de um MMO rpg. Essa já era uma expectativa visto um teaser na comemoração de 10 anos de League of Legends.

A comunidade esperava o anuncio, certamente um MMO aonde é possível explorar o vasto universo de Runeterra com raças curiosas e reinos enormes. Entretanto tudo esta na fase de preparação, visto que a Riot ainda focara em League of Legends, Legends Of Runeterra e Ruined King.

Sem duvida isso abre uma gama de histórias e métodos de contar mais histórias além de atingir mais publico. Greg Street certamente é a pessoa certa para esse projeto, Street trabalhou como líder de produção da Blizzard na produção do MMORPG World of Warcraft. Ele também trabalhou na Ensemble Studios, com a série Age of Empires de jogos de estratégia em tempo real, durante o qual ele também era conhecido pelo apelido “Deathshrimp”.

Patrocinado

League of Legends

Abaixo o post de Greg Street:

“Trago notícias! Meu trabalho recente na Riot tem sido ajudar a desenvolver o universo de League, que nós vamos precisar! Pois está na hora. Meu novo trabalho é lançar um grande (alguns podem até dizer massivo) jogo que muitos de vocês, e muitos Rioters, estão nos pedindo para criar. P.S.: Estamos contratando.”

Após uma seguidora perguntar se seria um MMO Greg Street confirma: ”É um MMO.”]

Estão animados para um MMO de League of Legends? explorar Runeterra parece excitante. Comente e deixe um comentário.

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com