Patrocinado
Genshin

Genshin

Genshin Impact: Mais do que um clone de Zelda.

Inesperadamente este ano esta sendo inegavelmente cheio de surpresas para a comunidade gamer, tivemos retorno de sagas queridas, personagens icônicos e remasters muito aguardados, entretanto o mundos dos gachas nos trouxe possivelmente outro fenômenos de 2020, Genshin Impact.

Patrocinado

Criado pela desenvolvedora de jogos chinesa miHoYo o game explodiu nos últimos dias apresentando um mundo que mistura rpg de ação, aventura mundo aberto, gacha e fantasia da mais pura e com fortes inspirações em Zelda: Breath of the Wilds.

Tudo sobre Genshin Impact: lançamento, requisitos, gameplay e mais | Jogos de RPG | TechTudo

Impacto de tirar o folego

Genshin Impact possui heróis que devem ser invocados com base na sorte do jogador (gacha), o formato é popular no oriente e possui grandes franquias que arrecadam muito lucro, entre elas temos: Fate/Grand Order, Granblue Fantasy e Bleach Brave souls se destacam e chegam na casa dos milhões em arrecadamento mensal!

Patrocinado

Entretanto, Genshin veio humilde e certamente apresentando um mundo novo e aberto com muitas opções para o jogador se divertir que vão desde cozinhar até fazer missões em grupo alternando os heróis para melhor desempenho. Seu sucesso é inegável visto que em poucos dias de lançamento o game já ultrapassou o custo de seu desenvolvimento em lucro graças a jogadores muito engajados.

O game é certamente bem trabalhado e jogadores que lotam comunidades com as possibilidades apresentadas, mudanças no mapa, locais secretos e personagens como a mascote do game Paimon. A mesma segue a linha de mascotes fofos que gachas como Fou (FGO), Vyrn (Granblue) e Kon (Bleach Brave Souls) costumam ter.

Genshin Impact is astounding | PC Gamer
Outra coisa a se lembrar é a polemica de quando Genshin foi anunciado, acusado de ser um ”clone de zelda” conforme fãs de Breath of The Wilds que protagonizaram cenas questionáveis durante o evento de anuncio do game, entretanto afinal o sucesso de Genshin mostra que existe algo a mais em seu estilo e apresentação de dar inveja.

9.5/10

Prós: Muito conteúdo, personagens muito bem feitos, variedade de funções e ações.
Contras: Muito pesado, necessita engajamento para rodar liso.

Estão gostando de genshin? baixe o game e nos diga oque achou!

Patrocinado