Patrocinado
Game de Blade Runner

Game de Blade Runner será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e Nintendo Switch

A princípio, o aclamado game de Blade Runner será recuperado para ser lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC ainda este ano.

Patrocinado

A Nightdive Studios, companhia bastante reconhecida por renovar jogos como Turok: Dinosaur Hunter, se juntou à Alcon Entertainment para refazer a aventura point-click para as plataformas.

Então, segundo o site, o chefe de criação de negócios da empresa, Larry Kuperman, ressalta que “é verdade que o código-fonte original de Blade Runner foi perdido”.

Ele justifica que para trazê-lo, foi necessário executar um processo de inversão, “importanto o código para o motor gráfico próprio KEX, uma poderosa ferramenta” que libera que a Nightdive faça portes de títulos clássicos.

Patrocinado

Eventualmente, o diretor executivo no estúdio, Stephen Kick, assegura “melhorar os gráficos, e respeitosamente, trazendo uma maior experiência de jogabilidade de uma maneira nunca antes vista”.

No clássico game de 1997, o jogador tem controle sobre o detetive Ray McCoy, que é um Blade Runner, e logo assim, precisa caçar replicantes. O título abrange com mais de cem cenários e mais de 70 personagens desenvolvidos usando captura de movimento.

Patrocinado