Patrocinado
FALLOUT 2d20 em pré-venda nos EUA

FALLOUT 2d20 em pré-venda nos EUA

FALLOUT 2d20 em pré-venda nos EUA

RPG de mesa da franquia Fallout será lançado no verão do hemisfério norte

A Modiphius Entertaiment lança neste segundo trimestre de 2021 o RPG de mesa Fallout, famosa franquia de games da Bethesda. O jogo teve uma versão beta anunciada em 2020, tendo seu lançamento adiado para este ano. Já em pré-venda nos EUA, visa seu lançamento para junho, julho ou agosto.

Patrocinado

O livro básico tem 400 páginas de conteúdo suficiente para um bom jogo no mundo desolado, radioativo e violento de Fallout. Mundo esse onde um apocalipse nuclear ocorreu durantes uma versão retrofuturista dos anos 50. Os EUA são em boa parte desérticos agora, cheios de criaturas afetadas e mutantes, além das guerras entre a novas sociedades totalitárias deste novo mundo. O livro básico ostenta o valor de U$50,00 e um pacote especial no valor de U$260,00 ostenta dados personalizados, tampinhas de Nuka-Cola e diversos acessórios.

Fallout 2d20

Blogs oficiais estão sendo lançados desde 16 de março e semanalmente tendem a elencar partes do sistema e do cenário, esclarecendo e expondo o material. O mesmo já se encontra acessível para a pré-venda em diferentes pacotes no site oficial da Modiphius.

Patrocinado

O sistema 2d20, empregado em Fallout, visa duas rolagens de dados d20 onde o objetivo é reter os menores resultados possíveis. Mais dados podem ser rolados pelos jogadores ao custo de seus recursos, assim como a dificuldade e contratempos podem ser adicionadas pelo Mestre pela mecânica de pontos “Doom”.

A Modiphius estreou o sistema de Fallout 2d20 no Mutant Chronicles 3rd Edition. Além do  RPG de mesa, a empresa já havia lançado um bord game sobre a franquia: Fallout Wastland Warfare. Por hora, o RPG não tem previsão para ser traduzido para o português.

RPG de mesa de Avatar inspirado nas lendas de Aang e Korra será lançado.

Patrocinado