Patrocinado
EA apresenta oficialmente um novo game de Star Wars

EA apresenta oficialmente um novo ‘Star Wars’, o game ‘Star Wars: Squadrons’

A princípio, a EA apresenta oficialmente um inédito videogame de Star Wars nomeado por Star Wars: Squadrons, juntamente com a demonstração de que a primeira prévia será lançada na próxima semana.

Patrocinado

Então, o público do Rogue Squadron pode ter sorte, já que o título seguinte a decorrer em uma galáxia muito longe da EA deve focar em combate aéreo e espacial, ao tempo que os jogadores pilotam X-Wings e Tie Fighters, confrontando-se um contra o outro. Eventualmente, os rumores se alastram no começo deste ano, após um videogame não anunciado de Star Wars, chamado Project Maverick, fez sua aparição na PlayStation Network, com uma imagem que provocava o X-Wings contra um Star Destroyer.

Enfim, hoje cedo, o título e pôster de Star Wars: Squadrons vazaram par ao site da Xbox Store, demonstrando o primeiro olhar sobre o que aguardar do game, com o slogan “Pilots Wanted”. A EA já apresentou oficialmente o pôster, divulgando que os fãs vislumbrarão o primeiro trailer do novo game Star Wars da EA Motive, na próxima segunda feira, 15 de junho, às 8:00.

Patrocinado

À primeira vista, conforme a VentureBeat, os Squadrons incrementarão uma campanha para um jogador, porém, a ênfase estará no multiplayer, com jogadores estimulados a participar de confrontos em equipe. Também é aguardado que ele seja menor em tamanho em comparação com games anteriores da EA.

Guerra nas Estrelas: Esquadrões estará disponível em ambos os consoles e PC neste outono. Além do mais, está previsto uma continuação de Fallen Order, já que o game foi assegurado anteriormente como o começo de uma nova franquia no início do ano.

Patrocinado