Arte de 'Star Wars: The Rise of Skywalker' mostra design inicial de Palpatine

Arte de ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ mostra design inicial para a volta de Palpatine

Arte de ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ mostra design inicial para o retorno de Palpatine

Patrocinado

A princípio, uma arte de ‘Star Wars: A Ascensão de Skywalker’ demonstra um design inicial para a volta do Imperador Palpatine. Antecipadamente, o retorno de Palpatine em Star Wars: The Rise of Skywalker é um dos elementos mais polêmicos da obra. O crucial fator é que a volta do Sith após aparentemente partir no final de O Retorno dos Jedi não foi justificado no filme. Contudo, o último filme mostrou que Palpatine era, na verdade, um clone em companhia com o pai de Rey.

Então, o surgimento do personagem em The Rise o Skywalker também foi enfurnado no marketing da obra. No último filme, o Imperador lembrava seu visual de prequels, embora não castigado no momento em que estava depois de seu confronto com Mace Windu em A Vingança dos Sith.

Além do mais, Palpatine também foi ligado a uma máquina antes de seu fim ser reestabelecido pela vitalidade de Rey e Ben Solo. O designer de desenvolvimento Kevin Jenkins agora exibiu um esboço inicial da volta do Imperador no Twitter, confira logo abaixo.

Patrocinado

Quais são suas opiniões sobre a volta do personagem? Deixe-nos saber comentando logo abaixo!

Patrocinado
Patrocinado