Patrocinado
Star Wars

Star Wars

Star Wars: The Clone Wars, criador compartilha curiosidade

Se não a série mais amada do universo Star Wars, The Clone Wars, além de proporcionar uma ótima animação, contem um excelente enredo, abordando personagens interessantes com uma forte carga emocional. Com sua última temporada se aproximando, o criador da animação, Dave Filoni, em uma entrevista para EW comenta como os últimos episódios honra o legado de George Lucas, que teve certa participação na animação, antes mesmo de vender os direitos para Disney.

Patrocinado

Leia também: Star Wars se passara 400 anos antes dos Skywalkers

A entrevista com Dave Filoni

Se você voltar à série original, o que lançamos em 2008, é um salto tão dramático. Mas então você percebe que já se passaram 11 anos desde que o programa foi ao ar, o que é impressionante para mim há tanto tempo. Portanto, deve haver melhorias dramáticas, visualmente. Acho que a animação facial, a fidelidade da expressão coisas assim conseguimos melhorar a animação em si. Eu realmente me sinto olhando para esse show agora, é como George e previ que parecesse no começo. Só não tínhamos as ferramentas necessárias para realizá-lo. Mas, com o tempo, com muito treinamento, como qualquer bom jedi que aprendi do meu jeito.

Sempre tivemos essa tendência bizarra de penteado com clones, onde eles escolheriam maneiras de individualizar. E os próprios Bad Batch, tudo bem, de George. Ele queria explorar essa idéia de que havia clones um pouco mais únicos um do outro que eram como uma unidade de forças especiais que tinha habilidades aprimoradas. E assim o truque para esses personagens é realmente fazê-los sentir especial em que suas habilidades podem ser, mas não tornando-os super-heróis. Wrecker não deve ser o Hulk, embora nós amamos o Hulk e esses tipos de histórias. não é isso que Star Wars é.

Sem dúvidas uma das melhores animações do gênero, o universo de Star Wars é riquíssimo. Mas o que você achou a respeito dessa declaração? Comente sua opinião.

Patrocinado