Patrocinado
Baby-Yoda

Baby Yoda poderia ser uma luz no fim do túnel para Star Wars

A pouco tempo atrás, Star Wars concluiu o desfecho de uma saga, onde contava a história dos Skywalkers, os fãs não ficaram muito satisfeitos com o final da história. Contudo, sendo bom ou ruim o desfecho da Ascensão Skywalker, os fãs ainda podem sonhar, afinal de contas, este universo contem diversas historias para serem contadas nos cinemas, series e desenhos.

Patrocinado

Bem, considerando que a trilogia independente de Rian Johnson está atualmente em uma parada ambígua de produção e os filmes de DB Weiss e David Benioff foram arquivados, não há muito com o que trabalhar para descobrir o plano da Disney para o futuro da franquia. Recentemente anunciamos que a Disney estaria pensando em contar a história da velha república. Onde seria descrito e mostrado a ascensão da Ordem Jedi.

Leia também: Star Wars se passara 400 anos antes dos Skywalkers

Talvez, a resposta esteja na nossa frente, com o sucesso de Mandalorian é possível imaginar que a Disney se aproveite deste sucesso. Baby Yoda roubou nossos corações e a atenção do público, a ponto de ofuscar o próprio Mandaloriano. Portanto, expandir essa história poderia, de certa forma, garantir que o próximo projeto recebesse confiança dos fãs da obra.

Patrocinado

Decerto, o mestre Yoda foi um personagem que sempre esteve presente no universo de Star Wars, da Ameaça Fantasma até a Ascensão Skywalker. Sua origem, raça, historia nunca foi mencionada ou contada nos cinemas. Então, é de se esperar que o Baby Yoda roube a atenção dos fãs da obra. Já ouvimos boatos onde seria feito um spin-off do Mestre Yoda, contudo com o sucesso universal do Baby Yoda, podemos esperar um filme do pequeno alienígena verde.

Fonte: EpicStream

Patrocinado