Patrocinado
Star-Wars-se-passara

Star Wars se passara 400 anos antes dos Skywalkers

Recentemente o site makingstarwars.net publicou um relatório que conta que os novos filmes de Star Wars devem se passar 400 anos antes da saga Skywalker. Entretanto, a nova série de filmes se passaria na era chamada “A Alta república” está nova saga mostraria um Yoda mais novo e o Darth Bane com a Regra de Dois.

Patrocinado

A nova saga não seria formada por trilogias e sim filmes separados que se conectariam, algo parecido ao que foi feito com o MCU na Disney. Devido ao volume de histórias de Star Wars ambientadas na era da Alta República, é difícil dizer quais personagens emergentes serão destacados nesses próximos filmes. Enquanto a série terá Jedi, também terá heróis que não são Jedi.

Veja também: Star Wars ultrapassa a marca de 800 milhões

A era da Alta República soa radical. Parece que será uma época rica e exuberante para explorar. Com este novo projeto, os quadrinhos e as informações relacionadas aos filmes devem se vincular de maneira mais eficaz do que no passado.

Patrocinado

Enfim, sem dúvidas isso poderia dar certo, visto que seria mais fácil interconectar personagens e filmes. Contudo, nada foi oficializado ou anunciado pela Disney, destacamos que isso é apenas um rumor até o momento. Deixe nos comentários o que pensa a respeito de histórias envolvendo a Alta república.

Fonte: Making Star Wars

Patrocinado