Patrocinado
Um-dos-Vingadores-tera-um-plot-twist

Um dos Vingadores pode receber um plot twist em sua história.

Decerto o Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é um dos mais aguardados da quarta fase da Marvel, recentemente um site apontou que um dos Vingadores deve ser um dos vilões do filme.

Patrocinado

Anteriormente falamos que Wanda Maximoff seria aproxima vilã da quarta fase da Marvel, contudo parece que ela não será realmente a vilã e sim um instrumento do próprio vilão. A Feiticeira Escarlate estreou na tela ao lado de seu irmão Pietro no filme de 2015 Vingadores: Era de Ultron, assim como seu interesse amoroso, Visão, que adquiriram seus poderes como resultado de experiências com as Joias do Infinito.

Os dois acabaram sendo destruídos por Thanos no culminar de Vingadores: Guerra Infinita de 2018, depois que uma das sequências mais emocionalmente carregadas da franquia viu Wanda relutantemente usar seu imenso poder para adiar simultaneamente o Titã Louco, enquanto destruía a Pedra da Mente e a Visão. junto com isso. Só para ver Thanos usar a Pedra do Tempo para reverter suas ações e rasgar a Pedra da Mente da cabeça de Visão, matando-o na frente dela novamente.

Um-dos-Vingadores-será-o-proximo-vilão

Patrocinado

Quando Wanda retornou em Vingadores: Ultimato de 2019, ela provou ser uma oponente formidável para um Thanos mais jovem, aproveitando sua raiva para quase destruir o senhor da guerra sozinho. Ela parecia mais ou menos em paz com a morte de Visão no final do filme também. Mas agora parece que a combinação de seu poder avassalador, sofrimento e culpa não resolvidos a tornará o principal alvo do vilão Pesadelo, uma entidade que domina as fronteiras da loucura e dos mitos da Dimensão dos Sonhos e que é o principal antagonista do Doutor Estranho 2.

Wanda seria uma possível oponente de Doutor Estranho?

Segundo o We Got This Covered, Wanda reescrevera toda a realidade para tornar os mutantes a espécie dominante na Terra após a morte de seus dois filhos, que irão aparecer em WandaVision no Disney+.

Decerto no momento em que o filme começa, Wanda está no começo da loucura, devido ao que acontece no final do mencionado programa Disney Plus. Seus poderes também estão crescendo e, como mencionado acima, ela está sendo influenciada por Pesadelo. Seus poderes estão começando a abrir um buraco na realidade, assim como ela está tentando desesperadamente recuperar seus filhos, que ela perde no final da WandaVision  quando Pesadelo a faz perceber que a realidade que ela criou para si mesma não é real e a destrói.

Pesadelo

Isso coloca Wanda em um caminho perigoso e, embora ela não seja exatamente considerada uma vilã em Doctor Estranho no Multiverso da Loucura, seu desejo de usar seus poderes perigosos para trazer seus filhos de volta combinados com a influência sinistra de Pesadelo definitivamente fará com que ela seja uma inimiga do Doutor Estranho, com o Feiticeiro Supremo tentando transformar a realidade de volta ao que era com sua magia e impedir ela e o Pesadelo.

Enfim, mesmo que o site WGTC esteja errado, podemos esperar algo relacionado aos poderes de Wanda um dos Vingadores mais fortes da equipe. O que imagina para o desenrolar  da nova fase da Marvel? Deixe nos comentários a sua opinião a respeito deste rumor.

Fonte: We Got This Covered

Patrocinado