Patrocinado
o-multiverso-sera-a-nova-saga-do-mcu

O Multiverso é o proximo passo da Marvel, conta Kevin Feige

Inegavelmente a cada ano que se passa a CCXP vai apenas crescendo, decerto em São Paulo os fãs ficaram animados com tantas novidades que foram apresentadas, olhando para o lado da Marvel o diretor do MCU Kevin Feige conversou com o Omelete e contou um pouco sobre cada projeto que virá e com isso revelou que o multiverso do MCU será o próximo passo na franquia.

Patrocinado

Pouco depois de mostrar novas imagens para uma multidão barulhenta no CCXP19, Feige fez uma entrevista em outro lugar no salão. Foi aí que ele afirmou que o multiverso será o próximo passo na narrativa para a Marvel Studios”. Quando começamos o MCU, era tudo sobre Tony Stark. Apresente o mundo a Tony Stark e à armadura do Homem de Ferro”, começou Feige.

“Então nós ensinamos às pessoas o que eram asgardianos e aprendemos sobre super soldados e os reunimos em Vingadores. Eu sempre amei filmes espaciais e sempre amei grandes histórias intergalácticas, o que é por que criamos Guardiões e o público veio conosco para poder Ultimato. O multiverso é o próximo passo na evolução do MCU e do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai abri-lo de maneiras que terão repercussões para uma série Disney + antes que não seja a WandaVision e para filmes depois de uma maneira muito divertida “.

Enfim, sem dúvidas isso é algo que vai alterar as estruturas dos filmes no MCU, trazendo os X-Men, Quarteto-Fantástico e talvez os Defensores.

Patrocinado