Patrocinado
batman-teria-morrido-em-trilogia-de-lja

Batman teria morrido na trilogia de Zack Snyder da Liga da Justiça

Inegavelmente o filme da Liga da Justiça foi uma esperança que logo teve fim na Warner, o filme sofreu algumas mudanças quando Zack Snyder se afastou do projeto, recentemente Snyder tem revelado alguns detalhes da sua versão de corte e o que poderia ter acontecido no filme, o diretor respondeu a um fã que o Batman teria morrido na sequência de Liga da Justiça.

Patrocinado

Agora, Snyder revelou outro desenvolvimento que teria sido incrível de se ver: a morte de Batman. Um fã perguntou-lhe o seguinte nas mídias sociais recentemente: “Você disse que a ideia original era sacrificar Batman contra Darkseid …?” A resposta de Snyder?

“Sempre soubemos que veriamos isso na versão final.”

É um desenvolvimento que lembra a minissérie Crise Final de Grant Morrison, na qual Darkseid invade a Terra. Batman consegue feri-lo fatalmente, atirando nele com uma bala Radion, pouco antes de Darkseid (aparentemente) o aniquilar com seus efeito Ômega. Assistir algo assim nos cinemas teria sido ótimo, especialmente porque pelo que me lembro o Batman nunca morreu em um filme.

Enfim, você acredita que em algum dia o SnyderCut será liberado pela Warner? Este seria um bom desfecho para o homem morcego? Deixe nos comentários a sua opinião a respeito.

Patrocinado

Fonte: ComicBook

Patrocinado