Patrocinado
Liga-da-Justiça-sombria-pode-estar-em-desenvolvimento-com-o-JJ-ABRANS

Liga da Justiça Sombria está em desenvolvimento com a Bad Robot

Decerto, JJ Abrams e sua casa de produção Bad Robot têm um novo acordo geral na Warner Brothers e parece que a empresa foi oficialmente ligada à sua primeira propriedade de super-herói. Contudo, um novo relatório da Deadline sugere que a Bad Robot estará desenvolvendo filmes e programas de televisão baseados em Liga da Justiça Sombria da DC Comics. 

Patrocinado

Atualmente, não existe um personagem ou iteração da equipe ativamente em desenvolvimento, embora o Bad Robot esteja pronto para se reunir com os escritores em breve sobre projetos em potencial.

O relatório sugere que a diretora de filmes Bad Robot, Hannah Minghella, e a diretora de televisão Ben Stephenson estarão liderando os primeiros esforços de desenvolvimento com roteiristas.

Veja também: Batman teria morrido na trilogia de Liga da Justiça.

Patrocinado

Apresentando os maiores personagens de terror da DC, de John Constantine a Zatanna, Swamp Thing e além, essa não é a primeira vez que um filme ou programa da Liga da Justiça Sombria é apresentado. A certa altura, Guillermo del Toro, vencedor do Oscar, foi contratado para desenvolver o mesmo filme, embora esse processo tenha terminado.

“Para deixar claro, esses roteiros foram escritos, feito”, del Toro twittou em 2018. “Cada um deles levou meses ou anos da minha vida. Reuniões, sinopse, folhas de batida e todas foram escritas, apresentam 90-130 páginas cada. Estes não são itens de ‘talvez’ ou ‘lista de desejos’. Eles terminaram.”

Enfim, este rumor não é algo novo na internet, contudo, isso se encaixaria com os rumores que Constantine teria uma continuação. Conhece Liga da Justiça Sombria? O que pensa a respeito de um filme neste universo? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Deadline

Patrocinado