Patrocinado
The Batman

The Batman

The Batman: Robert Pattinson explica o motivo de ter aceitado o papel

Todos estão ansiosos para o novo filme do morcego de Gotham, mas com tamanha expectativa possui uma responsabilidade enorme, principalmente para o ator Robert Pattinson, que ficou manchado em sua carreira, devido seu papel como vampiro em crepúsculo, devido a isso muitos fãs não gostaram da notícia, mas o ator aceitou o papel, para limpar sua carreira e dentre outros motivos.

Patrocinado

Leia também: Robert Pattinson está preparado para encarar as críticas para o filme The Batman

Conversa entre amigos

Recentemente o ator Robert Pattison e Willem Dafoe, que foi responsável por dar vida ao vilão duende verde na franquia dos primeiros filmes do homem-aranha, deram uma entrevista para Total Film, os atores comentam o motivo pelo fato de terem aceitado entrar no mundo dos quadrinhos. Pattison comentou a respeito

Na verdade, eu conversei com ele sobre o Duende Verde. Porque ele realmente queria fazer isso. Ele disse que estava fazendo um teste para isso, e  foi atrás dele, E eu fiquei tipo: é interessante – acho que muitos atores que fizeram um monte de coisa, tipo, eles vêm até você. Ele estava dizendo: ‘As pessoas realmente não entendiam por que eu gostava tanto desse personagem. É apenas um ótimo personagem.’ É como eu me sinto em relação ao Batman

Willem Dafoe comentou que quando aceitou interpretar o duende verde nos cinemas, muitos debocharam, pelo motivo de estar gastando seu tempo atuando em um filme de quadrinhos.

Patrocinado

O Duende Verde, eu olho para trás, e você deve se lembrar: que [os filmes de quadrinhos] não eram uma indústria naquele momento. Era como um novo tipo de coisa a se fazer … Mas eu você se lembra, na época, de algumas pessoas que me conhecem mais, sabe, do mundo independente ou dos filmes de arte, que estavam revirando os olhos, como: ‘Para que você gostaria de fazer um filme de quadrinhos?’ Mas nunca fui esnobe assim. Gosto de misturar tudo.

The Batman, continua em produção, e logo teremos um vislumbre do filme, tem previsão de lançamento para 25 de junho de 2021.

Patrocinado