Patrocinado
Vídeo demonstra Samuel L Jackson conversando com George Lucas

Vídeo demonstra Samuel L. Jackson solicitando um sabre de luz roxo para George Lucas

Vídeo demonstra o ator que dá vida ao personagem Mace Windu conversando com George Lucas

No instante em que Samuel L. Jackson ressaltou que a ideia de um sabre de luz roxo veio dele, não era brincadeira. Então, um vídeo demonstra no estúdio, a cena em que o ator conversa com o desenvolvedor de Star Wars, George Lucas, e pergunta se não há sabres de luz roxos.

Patrocinado

Enfim, o vídeo registra o ator perguntando com quem necessita falar para rebater as cores de sabres, e George Lucas justifica que os “mocinhos” podem usar verdes e azuis, ao tempo que os “caras maus” utilizam os vermelhos, como é apresentado na saga. E logo assim, Jackson então pergunta se existem sabres roxos, e, depois de uma grande pausa, Lucas corresponde que pode ser que ele possua um, o que deixa Jackson, que atua Mace Windu, muito contente.

Veja o vídeo (em inglês):

The exact moment Samuel L. Jackson asked George Lucas for a purple lightsaber is on camera and I’ve never seen it?? I’m overwhelmed from PrequelMemes

Patrocinado

Em conclusão, Mace Windu têm sua aparição pela primeira vez na obra Star Wars: A Ameaça Fantasma, que estreou em 1999. Até os dias de hoje, é o único Jedi possui um sabre roxo no cânone da sequência.

Patrocinado