Patrocinado
disney

disney

Disney relata os efeitos causados pelo Covid-19

O que era um vírus localizado apenas na China, se espalhou ao redor do mundo, afetando a vida das pessoas e principalmente o mercado financeiro. Filmes estão sendo adiados de suas gravações e até mesmo exibições, com a Disney não foi diferente, devido o surto da pandemia do Covid-19, os responsáveis pelo gerenciamento da marca, fecharam suas lojas e até mesmo parques, somando uma perca total de 280 milhões de dólares, desde 4 de fevereiro até o momento. Em uma entrevista para The Hollywood Reporter, sobre suas medidas em meio ao caos.

Patrocinado

Leia também: Microsoft divulga mapa interativo para acompanhar casos de coronavírus

O impacto do novo coronavírus e as medidas para impedir sua disseminação estão afetando nossos negócios de várias maneiras. Fechamos nossos parques temáticos e suspendemos nossos cruzeiros e shows teatrais, atrasamos a distribuição teatral de filmes, tanto nacional quanto internacionalmente

Nossos negócios também podem ser impactados se as interrupções do COVID-19 levarem a mudanças no comportamento do consumidor. O impacto do COVID-19 no mercado de capitais pode impactar nosso custo de empréstimos. Existem certas limitações em nossa capacidade de mitigar o impacto financeiro adverso desses itens, incluindo os custos fixos de nossos negócios em parques temáticos.

A empresa Disney também resolveu fechar alguns estabelecimentos, que estão mais centralizados ao surto. Vale ressaltar a importância de levar isso a sério, sempre lavar as mãos corretamente e para quem conseguir, evitar locais com o acúmulo de pessoas.

Patrocinado