Patrocinado
The Witcher

The Witcher

The Witcher: Netflix comenta a respeito de caso confirmado de Covid-19

Com diversas séries e obras sendo adiadas, The Witcher acabou com suas filmagens pausadas devido o covid-19, recentemente foi confirmado um caso de covid-19 dentro do elenco da série, o ator Kristofer Hivju, infelizmente pegou a doença e já está seguindo com as medidas necessárias. a Netflix postou um e-mail em resposta.

Patrocinado

Leia também: The Witcher: Segunda temporada é adiada devido coronavírus

Pausamos a produção antes de tomar conhecimento do (diagnóstico do membro do elenco), mas como precaução adicional, fecharemos imediatamente os escritórios de produção e Arborfield e providenciaremos uma limpeza e desinfecção profundas. Isso significa que ninguém terá acesso aos escritórios de produção ou à Arborfield durante esse período.

Estamos no processo de entrar em contato com aqueles que mantiveram contato próximo com o indivíduo relevante. No entanto, devido à natureza dessa produção, recomenda-se que a equipe e faça a auto-quarentena por 14 dias, monitore sua temperatura e procure assistência médica. conselho se sentirem algum sintoma.

Uma das estrelas da série, Henry Cavill, postou em seu instagram uma foto do que está fazendo em plena quarentena, conseguimos notar que ele está dedicando seu tempo cozinhando. A série não tem previsão para volta de suas filmagens, mas podemos concluir que logo após essa pandemia ser encerrada e o ator Kristofer Hivju ficar bem.

View this post on Instagram

Isolation loaf

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Patrocinado

 

Patrocinado