Patrocinado
The Walking Dead

The Walking Dead

The Walking Dead: Norman Reedus comenta saída de Andrew Lincoln

Para os fãs de The Walking Dead, ocorreu algo que ninguém imaginou que fosse acontecer, a saída do personagem principal da série, Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, que ficou um pouco desanimado com o rumo que a série estava tomando, fora que sua rotina estava muito sobrecarregada, devido a localização que o ator morava, acabou perdendo muitos momentos especiais com sua família, que fez o ator sair da trama.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead: Preparação para volta de Rick Grimes?

Em uma entrevista para Pipoca com Peter Travers, o ator Norman Reedus expressou seu sentimento sobre a saída de Andrew Lincoln.

Lembro-me do dia em que ele saiu. Almocei, voltei ao trailer, foi muito deprimente. Então, na cadeira em que ele sempre se sentou, ele deixou uma marca de seu corpo e sangue nela, como a mortalha de Rick Grimes. Eles entraram para limpá-la, e eu sou como ‘Deixa lá!’ Foi um dia triste quando ele saiu. Entendi por que ele foi embora. Ele mora na Inglaterra, tem dois filhos pequenos, não estava vendo os filhos tanto quanto gostaria. É fácil para mim, estou em Nova York a uma hora de distância [da Geórgia]. Mas para ele, estava na hora. Eu acho que a esposa dele disse ‘Você está lá há muito tempo.’ Então entendi “, acrescentou Reedus. “Eu não concordo com isso, mas também entendi.

Infelizmente com a saída do ator, a série enfrentou uma queda em sua audiência, afinal de contas, assistir The Walking Dead sem Rick Grimes, é a mesma coisa que ter um carro e não saber dirigir. Você se conformou com a saída do ator? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado