Patrocinado
Plague Inc

Plague Inc

Plague Inc é retirado do catalogo da PlayStore na China

A situação está muito delicada, desde que o novo covid-19, mais conhecido por coronavírus, infectou boa parte da população da China, o governo está realizando todas as medidas possíveis, para estabilizar essa doença e curar os infectados. Devido sua facilidade em transferir de um para outro, o país inteiro está em quarentena. O jogo de android e IOS, localizado para dowloand gratuito na PlayStore, foi retirado na China

Patrocinado

Leia também:  Apple declara que acessibilidade do iPhone será sensibilizada pelo Coronavírus

A desenvolvedora do game, Ndemic Creations, prestou uma nota a respeito do ocorrido:

Temos notícias muito tristes para compartilhar com nossos jogadores da China. Acabamos de ser informados de que a Plague Inc. “inclui conteúdo ilegal na China, conforme determinado pela Administração do Ciberespaço da China” e foi removida da China App Store. Esta situação está completamente fora de nosso controle. Não está claro para nós se essa remoção está vinculada ao surto de coronavírus em curso que a China está enfrentando. No entanto, a importância educacional da Plague Inc. tem sido repetidamente reconhecida por organizações como o CDC e atualmente estamos trabalhando com grandes organizações globais de saúde para determinar como podemos apoiar melhor seus esforços para conter e controlar o COVID-19. Nada está mudando fora da China continental: continuaremos a apoiar e atualizar a Plague Inc. e o nosso mais novo jogo Rebel Inc. em todas as plataformas, enquanto também trabalhamos duro para tentar encontrar uma maneira de trazer a Plague Inc. de volta aos jogadores na China.

O game consiste no jogador desenvolver uma doença com o objetivo de exterminar a humanidade, talvez pela situação atual do país, o governo decidiu assim. Mas o que você acha a respeito? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado