Patrocinado
Diablo 4

Diablo 4

Diablo 4: Líder designer comenta algo que preocupava os fãs

Diablo 4 esta chegando com tudo, entretanto não temos uma data oficial de seu lançamento, a equipe por trás do desenvolvimento do game está sendo bem transparente, nos disponibilizando até mesmo gameplay das novas classes e incluindo o primeiro boss do jogo. Com base nos vídeos lançados, os fãs da franquia observaram que o sloot de magias não podia ser alterado, ou seja, após escolher uma habilidade ou magia, não poderia alterar. Dada circunstancias, David Kim, líder designer de Diablo 4, compartilhou recentemente uma postagem em seu blog.

Patrocinado

Há um equívoco de que o Diablo IV troque as habilidades em slots específicos por causa da interface de usuário demo da BlizzCon. Como muitas outras coisas na demonstração, a interface do usuário não é definitiva e ofereceremos suporte à seleção de habilidades no estilo Elective Mode. A seleção e atribuição de habilidades sempre estarão completamente abertas para todos os jogadores.

No blog, David Kim, também comentou a respeito de novas mecanicas, com o objetivo de deixar o game mais livre.

Leia Também: DIABLO 4 VAI PRECISAR DE CONEXÃO CONSTANTE A INTERNET

Ainda estamos trabalhando com todo o feedback recebido sobre a especificação de itens e discutimos ativamente maneiras de adicionar mais profundidade e complexidade aos itens de base (incluindo Rares), maneiras de adicionar maior variedade aos afixos de itens para tornar esses poderes interessantes e seus interesses. escolhas significativas e maneiras de dar aos jogadores mais liberdade para escolher como personalizar itens, para que você possa se divertir explorando uma ampla gama de possibilidades de jogabilidade eficazes, em vez de apenas procurar a “construção ideal” online.

Em breve, entraremos em mais detalhes sobre a especificação de itens em uma postagem separada, mas não queremos deixá-lo em espera até então; portanto, vamos atualizá-lo sobre alguns outros tópicos agora.

Patrocinado