Patrocinado
Netflix

Netflix

Netflix comenta a respeito do erro no sistema em seu Twitter

Hoje na Quinta-feira dia 21/11/2019 no período da manhã, milhares de pessoas tiveram sua conexão interrompida, durante a transmissão de qualquer programa que a Netflix apresentava. Os local mais prejudicado pela falha do sistema foi a Europa, mas o erro também atingiu alguns lugares como, Estados Unidos, Ásia e Austrália.

Patrocinado

Rapidamente o Twitter virou um enxame de reclamações e pedidos para o erro ser concertado, após algumas horas de sua falha, o erro finalmente foi corrigido por volta das 11:00 da manhã. Dada situação e logo após ajustar o problema, no twitter oficial da Netflix, foi postado uma nota:

Lamentamos que alguns de nossos membros não possam usar o Netflix hoje em dia. O problema está resolvido. Desculpas pelo inconveniente.

Leia Também: A SÉRIE SENHOR DOS ANÉIS GANHA SEUS PRIMEIROS DETALHES SEGUNDO WGTC

Patrocinado

 

A falha foi completamente resolvida até o momento, o importante é que a plataforma concertou o erro. Mesmo o Brasil não sendo atingido pela falha, você ficou com problemas em conectar em sua conta ou simplesmente em assistir algo? Mas o que você acha a respeito, comente sua opinião.

Patrocinado