Patrocinado
Crusader Kings III

Crusader Kings III

Crusader Kings III finalmente ganha data de lançamento

Os jogos de estratégia estão chegando com tudo ultimamente, e finalmente temos uma data de estreia para o terceiro game da franquia Crusader Kings III, que será lançado em 1 de setembro para PC, através da Steam. O game estará disponível para uma pré encomenda, custando US $ 50. Além do mais, possui um entedo totalmente novo e algumas coisas bem diferentes.

Patrocinado

Leia também: Rick And Morty: 6ª temporada vai começar a ser escrita

Alguns detalhes sobre o game

  • Jogabilidade focada no personagem: todo personagem com o qual você joga ou interage tem uma personalidade única. Eventos e opções no jogo são amplamente determinados pelo tipo de pessoa que você é.
  •  Possibilidades infinitas: jogue como qualquer casa nobre da Islândia à Índia, da Finlândia à África Central ao longo de cinco séculos. Interaja com convidados errantes, crianças teimosas, mestres espiões desonestos e santos em uma tapeçaria elaborada da vida medieval.
  • Guerra travada: convoque seus vassalos e levante seus soldados para cercar castelos inimigos ou derrubar rebeliões. O talento pessoal no campo de batalha pode lhe render uma grande honra, mas o planejamento estratégico é o caminho para a vitória.
  • Casamentos reais: espalhe seu DNA dinástico por todo o mundo, estampando seu selo real nas cristas de reinos e ducados em toda parte. Casar pelo poder e criar filhos para reivindicar novas terras.
  • Santos e pecadores: mantenha a fé com seus líderes religiosos ou pratique grandes crimes no interesse do estado. Quando as coisas ficam difíceis, você sempre pode abraçar uma heresia ou criar uma nova religião mais alinhada às prioridades do seu personagem.
  • Esquemas e Ardiloso: Aprenda os segredos de seus cortesãos e vassalos para chantageá-los por seu apoio. Seduza seu caminho para os bons livros de um superior ou planeje a morte prematura de um parente infeliz.
  • E muito mais: ordens Sagradas, mercenários, invasores pagãos e Viking, conjuntos de regras facilmente personalizados e um belo mapa novo para jogar.

Será que o game vai ser liberado para as outras plataformas? Por mais que o jogo necessita de mouse e teclado, os consoles tem essa opção de conectar as devidas funcionalidades. O que esperar do game? Comente suas expectativas.

 

Patrocinado
Patrocinado