Patrocinado
Crash-Bandicoot-4-deve-refazer-a-franquia-de-1998

Capa alternativa de Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4 pode ser um reboot para a franquia de sucesso

Anteriormente foi apresentado o trailer oficial do quarto jogo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que até onde foi sabemos, pode ser um reboot, continue lendo e entenda.

Patrocinado

Certamente desde 1998 Crash sempre foi um dos carros chefes da Sony, até ser relançado em 2017, uma versão remasterizada que abordou o Xbox One também. Conforme as imagens do game foram vazadas na semana passada, diversos detalhes foram notados, data de lançamento, plataformas jogáveis e novos personagens.

O trailer final de Crash Bandicoot 4, deixou a entender que o jogo será recontado em uma espécie de reboot. No final do trailer, a Máscara Quântica Coco e Crash encontram em sua ilha natal algumas perguntas, sobre quantas vezes eles tiveram que enviar o Dr. Neo Cortex pelos ares. Coco responde “três”, ao qual a máscara observa que parece ser mais. Bem, é porque, na realidade, é.

O jogo será uma continuação direta de Crash Bandicoot: Warped. Decerto devido ao grande sucesso da trilogia relançada em 2017. Cortex será o principal antagonista do jogo mais uma vez, embora seja apresentado como um personagem jogável em pontos durante o trailer. O jogo não vai perder sua essência, contudo irá trazer novos mundos, trajes e módulos de jogo nunca apresentados antes.

Patrocinado

Enfim quais são suas expectativas para o Crash 4? Você platinou algum Crash Bandicoot? Compartilhe conosco a sua opinião e expectavas para o próximo jogo da franquia.

Fonte: Youtube

Patrocinado