Patrocinado
Coisas-que-não-fazem-sentido-no-personagem-Chuck-(Deus)-destaque

Chuck de Supernatural

Coisas que não fazem sentido no personagem Chuck (Deus)

Após 15 temporadas e meia, Supernatural está perto de chegar ao seu fim, com tantos vilões que os irmãos Winchester já enfrentaram, a última temporada trouxe de volta o personagem Chuck (Deus) para confrontar Sam e Dean. Contudo, quem acompanha a série desde o começo talvez concorde com essa lista, pois existem algumas coisas que não fazem sentido nesse personagem, agora que estamos no fim da série. Separamos uma lista retirada de alguns posts do Reddit, confira abaixo.

Patrocinado

10 – Por que Ele tem medo do Jack?

Jack-Supernatural
Jack Supernatural

Chuck parece ter medo e apreensão de Jack desde o início. No entanto, Jack é apenas o filho de um humano e um Arcanjo, o que significaria que Jack deveria ser menos poderoso que Chuck. No final da decima quarta temporada, Chuck simplesmente acabou com Jack, sem muito esforço, contudo após o personagem ser trazido de volta a vida pela Billie(Morte), Chuck tem revelado uma certa apreensão com Jack.

9 – Por que Ele não trouxe Mary de volta a vida?

Mary-Supernatural
Mary

No pouco tempo que Amara passou com Dean, ela percebeu que Dean estava sentindo falta de alguém muito importante, sua mãe. Amara trouxe Mary de volta a Dean como um presente de despedida. Chuck conhece Dean há mais tempo, e ele também tem a capacidade de trazer os mortos de volta à vida. Isso é exibido quando ele traz Bobby e Castiel de volta à vida.

Contudo, ele nunca tentou trazer Mary de volta, isso poderia mudar o futuro da série?

Patrocinado

8 – Por que ele não demonstrou medo de Amara(Trevas)?

Amara-Supernatural
Amara Supernatural

Quando foi apresentado que a Marca de Caim era algo mais complexo do que imaginávamos, longo apareceu Amara ou a escuridão. Ela foi apresentada como a contra parte de Chuck(Deus) e com um destino sombrio e cruel. Além disso, ela estava extremamente zangada com ele por ter sido deixada e trancada. Ela tinha uma vingança e um bom motivo para se livrar dele. Amara também tinha o poder de fazê-lo sofrer.

Porém, ele nunca demonstrou medo ou quis se opor a ela, ele nem se importou que ela destruísse suas criações.

7 – Como ele vai ser morto?

Morte-Supernatural
Morte Original Supernatural

Para aqueles que conhecem a estrutura de história de Supernatural, entendem que um vilão é apresentado e no final ele é destruído. Na quinta temporada quando a Morte apareceu na série, em uma conversa com Dean em um restaurante, ela diz que nem Deus é imune a morte. No entanto, nas últimas temporadas aprendemos que existe um equilíbrio que deve ser mantido, de um lado Luz(Chuck) e do outro Amara(Trevas).

Não faz sentido que ele seja morto, mesmo que tenha algo para substituir Ele, Amara deveria ser morta também, pois o equilíbrio deve existir. Enfim, mesmo que ele seja morto, para onde ele iria? Ele sabe que a morte irá buscar ele um dia?

6 – Por que ele destruiu outros mundos?

Sam-e-Dean
Sam e Dean outra Terra

Existem vários mundos que Chuck criou. Os fãs viram os resultados dos mundos que ele escolheu para acabar. O que faz de um mundo um sucesso para ele, e um fracasso? Os mundos geralmente compartilham semelhanças, mas têm um ou dois elementos que são alterados. Quantos mundos ele criou e quanto tempo ele dá aos mundos para provar a si mesmos? Os fãs sabem que houve vários mundos com múltiplos Deans e Sams. No entanto, ele só vê o atual como o irmão mais bem sucedido.

Mesmo que o mundo onde existe o Jack esteja inteiro, quais são seus critérios?

5 – Ele conhece os poderes de suas criações?

Kaia-e-Jack
Kaia e Jack

Chuck(Deus) pode ser onisciente e onipresente, mas durante a destruição dos mundos, mas será que ele conhece os poderes de tudo que existe? Por exemplo, Kaia pode sonhar com o mundo onde ela mora e pode também se conectar com a outra Kaia. Mas com a destruição de um dos mundos o que acontece com essa conexão? A história e a própria existência de Kaia demonstram que ele não está no controle.

4 – Por que ele colocou Kevin e Eileen no inferno?

Kevin
Kevin

Antes das temporadas recentes, os fãs tinham poucas razões para duvidar da boa natureza geral de Chuck. Kevin e Eileen ambos morreram originalmente em temporadas anteriores. Supunha-se que ambos estavam no céu, porque eram pessoas boas e mereciam estar lá. No entanto, Sam e Dean descobrem que Chuck colocou os dois no inferno.

Talvez esse momento seja apenas para demonstrar que Chuck(Deus) realmente é um ser que ninguém deve confiar, um vilão desde o início. Porém, quais foram os critérios e requisitos para os personagens serem enviados ao inferno?

3 – Por que Deus se disfarçou como Chuck?

Chuck-Supernatural
Chuck

Antes dos fãs descobrirem que Chuck era o Deus da série, muitas teorias já apontavam isso. Algumas pessoas acreditavam que ele queria uma folga, ficar longe da vida celeste. Se isso é verdade porque ele se disfarçou de Chuck e ainda mais como um profeta?

Além disso, se ele deveria ser verdadeiramente desconectado do céu, por que ele se fez um profeta? É estranho que nenhum dos anjos o reconhecesse como Deus e só notassem um simples profeta na sua frente.

2 – Por que ele é tão obcecado pelos irmãos Winchesters?

Imãos-Winchesters
Irmãos Winchesters

Chuck desde o início da série tirou os Winchesters de várias enrascadas, e até ajudou os personagens em diversas vezes. Mas destruir outros mundos e deixar apenas o atual inteiro é algo confuso. O que faz dos irmãos Winchesters tão especiais para Chuck(Deus)? Quem sabe ele esteja querendo repetir a história de Miguel e Lúcifer? Ou até mesmo a Dele e da Amara?

1 – Por que ele virou o vilão da última temporada?

Chuck(Deus)-Supernatural
Chuck (Deus) Supernatural

Desde a primeira temporada Deus é descrito como um ser bondoso, em todos os momentos que os personagens tiveram uma ajuda, foi descrito como um milagre, sendo atribuídos a Deus. Não podemos discordar que ter o Chuck(Deus) como o vilão da última temporada é algo incrível.

Mas toda vez que vejo o personagem fazendo algo ruim como matar Becky, sua ex-namorada de uma forma fácil e sem nenhum ressentimento fico imaginando por que ele mudou tanto de uma temporada para outra? Talvez os diretores queiram que nos simpatizemos pelo, o que Amara e Lúcifer falavam desde o início da série.

Enfim, todas essas dúvidas podem ser respondidas nos últimos episódios da decima quinta temporada. Está acompanhando a série? Gostaríamos que compartilhasse sua opinião sobre o que o personagem tem feito até o momento. Consegue responder alguma das perguntas acima? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Reddit

Patrocinado