Chris Evans está retornando para o MCU, atualmente em negociações

Chris Evan em o Capitão América

Chris Evans está retornando para o MCU, atualmente em negociações

Então, o ator Chris Evans está retornando para a Marvel, como o Capitão América. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual o Capitão América passa seu escudo para o Falcão, ficou claro que junto a Robert Downey Jr. Chris Evans deixaria o MCU. No ano passado o ator até afirmou que não retornaria ao papel, não por grana.

Patrocinado

“Se você vai revisitá-lo, não pode ser por grana. Não pode ser apenas porque o público quer estar animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. ”

Enfim, inesperadamente o Deadline publicou um relatório o qual informa que segundo suas fontes, o ator Chris Evans está retornando ao papel de Steve Rogers. Pelo menos em negociações, que segundo o Deadline, estava quase fechado. A fonte informa que a ideia da Disney é que o personagem apareça em alguns filmes, semelhantemente o Robert Downey Jr. que fez algumas participações especiais no MCU, após Homem de Ferro 3.

Embora, até o momento a Marvel não se pronunciou a respeito desse rumor. Contudo, pelo desdobramento que o MCU vem ganhando, é provável que o personagem retorne em algum momento. Realidades alternativas, múltiplas terras, as possibilidades são gigantescas. Quem sabe, até uma pequena aparição na série do Falcão e Soldado Invernal.

Certamente, não podemos esquecer, que da mesma forma que as HQs conseguem trazer personagem de volta as paginas, não seria espanto se nos cinemas acontecesse o mesmo. Ficou ansioso com essa notícia? Gostaria de ver Chris Evans retornando como o Capitão América? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado
Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com