Patrocinado
Boruto-explica-a-missão-do-Clã-Otsutsuki-destaque

Clã Otsutsuki

Boruto revelou a verdadeira missão do Clã Otsutsuki

Decerto Boruto é um mangá que vem contando algumas coisas que ocorreram ou seu passaram no mangá de Naturo. Contudo, o ponto focal de Boruto tem sido o Clã Otsutsuki, famoso por apresentar Kaguya, a grande vilã de Naruto. Recentemente o capítulo 45 explicou a verdadeira missão do Clã Otsutsuki, o texto abaixo contem spoilers.

Patrocinado

Naruto: Shippuden introduziu a ideia de que o Clã Otsutsuki era seres extraterrestres, que eram os verdadeiros criadores do chakra e de todo o modo de vida shinobi. O que Amado revela é que os Outsutsuki são realmente mais como parasitas alienígenas, que se aninham em corpos diferentes. É então que Amado vai um passo além, e revela qual é o verdadeiro objetivo do clã Otsutsuki: “Devorar a vida de um planeta”.

Quanto à forma como os Otsutsuki alcançam seu poder de comer o mundo? Ao cultivar a Árvore Divina em um planeta, que absorve todo o chakra de todo e qualquer ser vivo. Quando a árvore consome todo o chakra de um planeta, ela produz o fruto do chakra. Ao consumir a fruta Chakra, os Otsutsuki são capazes de “atualizar” ou “evoluir” a si mesmos continuamente, presumivelmente sobrevivendo por eras através desse método.

Enfim, até aqui não tivemos muitas novidades, apenas pelo fato que as criaturas conseguem evoluir a cada planeta que absorvem. Está acompanhando o mangá de Boruto? Deixe nos comentários sobre o que tem achado do mangá.

Patrocinado

Você sabia que a Consciência Nerd possui um podcast? Escute o nosso primeiro podcast: Death Note é realmente tão bom?

Patrocinado