Patrocinado
Pokémon

Pokémon

Vídeo viral comprava que tal cena é a mais triste dentro dos animes

Seja você fã de Pokémon ou não, provavelmente se possui um coração já chegou a ficar emocionado na cena do filme ” Pokémon: A lenda de mewtwo – 1998 ” trazendo aos fãs uma sensação nova, por mais que o personagem principal Ash já tenha passado por algumas situações de risco, ele nunca havia passado por uma situação tão perigosa. Conforme o filme vai se passando, a atmosfera fica perigosa, até que chega em uma parte que os poderosos pokémons Mewtwo e Mew, dada situação o protagonista em um momento de desespero se joga no meio de uma poderosa carga de energia disparada de tais pokémons, fazendo o mesmo ser petrificando.

Patrocinado

VÍDEO VIRAL

Mesmo após 20 anos de seu lançamento, o filme ainda consegue fazer até os novos fãs da franquia chorarem. O usuário do twitter @MynorRodriguezz, postou um vídeo que atualmente passa de 2 milhões de visualizações, mostrando seu sobrinho emocionando com tamanha cena.

Milhares de fãs ao redor do mundo inteiro ao ver esse vídeo, admiram que choraram com essa cena ou que ainda choram. Atualmente no Japão, foi lançado uma versão do filme original, só que remasterizado graficamente, mas infelizmente o filme não tem previsão para chegar nos Estados Unidos. Atualmente Ash finalmente conseguiu realizar seu sonho, com uma longa espera para os fãs da franquia de 20 anos, Ash conseguiu ganhar a liga pokémon, a próxima fase do anime vai mostrar a nova fase do personagem, o anime tem previsão de lançamento no mês de novembro no Japão.

Patrocinado

 

Patrocinado