Apocalipse

Vencendo o Apocalipse: Dicas para sobreviver a um apocalipse zumbi #1

Já se imaginou voltando do trabalho ou escola e vendo uma multidão correndo? Gritos e desespero tomando conta do local. O que você faria em uma situação dessas? Nunca estamos prontos para enfrentar situações assim, entretanto, sempre é bom ter um planejamento para sua sobrevivência ser mais longa. Pois, bem! Irei repassar dicas que aprendi com anos e anos de estudos a respeito.

Patrocinado

Leia também: Skyrim vai ganhar jogo de tabuleiro

Não pense que será igual filme

O grande problema de obras do gênero, é o fato dos personagens não obterem nenhuma empatia por suas famílias, em poucos dias eles se esquecem e a vida segue, entretanto, nossa realidade é outra, mande mensagens ou ligue, informe que é uma emergência. Mande o link da reportagem e mande a pessoa vir de Uber. Não indico pegar transporte publico, dependendo da região de origem ao vírus, terá que mudar de estratégia, mas nunca pegue ônibus e mande o uber acelerar.

Nocautear um morto-vivo é uma tarefa que recorre a diversos fatores, coragem, empatia, precisão, cautela e segurança. Não pense que você sairá partindo cabeças ao meio, é um alvo em constante movimento e com uma região bem dura. A escolha mais fácil para fazer se ter um pedaço de ferro, é bater no joelho e após derruba-lo você finaliza com cautela, jamais chegue tão perto ou será pego de surpresa pela canela.

Patrocinado

apocalipse

Acompanhe a internet

Em uma situação assim, o governo tentará esconder o máximo de informações possíveis, o panico desencadeia a desordem. O twitter é uma ótima fonte de informações realizadas de imediato, caso não tenha, poderá utilizar o facebook e entre outras.

Patrocinado

Pelas redes sociais você conseguirá ter uma boa análise do que está ocorrendo, mas, estude muito o vírus, como ele se espalha, o comportamento dos infectados, é crucial você anotar tudo, seu celular uma hora vai descarregar e a luz vai acabar, para ter tudo funcionado é necessário funcionários, e duvido muito que irão ficar trabalhando

Cuide da sua saúde

Não precisa de um apocalipse zumbi para você cuidar da sua saúde, você pode se achar saudável por ser magro, mas se precisar correr, acabará se cansando com facilidade, não terá força para levantar algum escombro ou tirar um morto-vivo de cima. Comece a fazer uma caminhada, treine em uma academia, ou simplesmente faça treinos em casa. Isso pode te salvar de milhares de coisas, com ou sem apocalipse.

Se arme da forma que for

Se arme o melhor possível, armas de fogo no Brasil está longe da realidade da maior parte da população, porém, quem não tem aquele facão de cortar carne em casa? Faça uma baioneta com o cabo de vassoura, mas lembre-se que eles podem ser quebrados facilmente com pancadas.

Lembrete

Lembre-se que tais dicas podem funcionar ou você pode acabar dando o azar de ser o paciente zero. Nunca espere o pior para ter seu próprio plano, estamos na época que tudo é possível, não se desespere, mas sempre se certifique de ter um plano B.

Patrocinado