Patrocinado
Rick

Rick

The Walking Dead: Andrew Lincoln comenta sobre o paradeiro do filme

The Walking Dead está chegando em seu fim, e infelizmente esse final está sendo um pouco amargo para alguns fãs, devido à saída de grandes personagens. Entretanto, para a felicidade dos fãs, foi anunciado um filme a respeito do paradeiro de Rick Grimes, onde será o foco narrativo. Recentemente o ator Andrew Lincoln, comentou para Collider sobre seu filme.

Patrocinado

Leia também: The Walking Dead : Andrew Lincoln tentou impedir morte de personagem

Eu vi esse cara, e ele olhou para cima, e eu sabia ele me reconheceu. Eu não estava de chapéu, estava só de roupa de mergulho e estava com meu filho. E esse cara … ele me cronometrou. Eu estava tipo, ‘Ah, lá vamos nós.’ Foi a coisa mais legal ele apareceu, viu que eu estava com meu filho e passou por mim. Eu pensei: ‘Ah, talvez ele não saiba.’ Tudo o que ouvi foi, ‘Volte, Rick.

Foi tão comovente. Eu me virei e disse: ‘Estamos trabalhando nisso’. Então essa é a minha resposta para você, estamos trabalhando nisso.

Contudo, o que espera do filme? Será que teremos uma despedida digna para o personagem? Deixe suas expetativas nos comentários!

Patrocinado