Patrocinado
Beastars Manga chegara ao fim

O fim de Beastars chega após 22 volumes.

Beastars ganhador do mangá Taisho e obra de Itagaki Paru consolidou um novo estilo de shonen. O mangá apresenta uma explosão de emoções que encantou os fãs e agora se prepara para seu fim.
Entretanto ninguém esperava que a sua adaptação animada pela Netflix se tornasse tão popular a ponto de ser o anime mais assistido da plataforma e mais popular pelo menos em terras brasileiras.

Patrocinado

 

A humanidade animalesca de Beastars | by Ian Paranhos | Medium

Inovador Beastars é muito profundo, certamente trás uma experiência única ao se ler, sabendo trabalhar muito bem com romance, drama, sentimentos primitivos e até máfia. Sempre muito doce Beastars nunca deixa a bola cair e sabe encaixar muitas situações importantes em contextos sociais inovadores.

Patrocinado

Entretanto depois de 21 volumes foi anunciado o fim da história já estaria perto para a tristeza dos fãs que criaram uma comunidade engajada pela obra, além do fandom Furry que tem em Beastars um dos seus maiores ícones na cultura Pop junto com Zootopia e Sing.

O lobo Bom

BEASTARS 2 em 2021 | OtakuPT

Itagaki certamente se dedicou muito na obra, a mesma é filha de outro mangaka famoso no ramo, Keisuke Itagaki autor de Baki que possui uma animação pela netflix. O sucesso de Beastars prova o talento e esforço da jovem autora que coloca muito sentimento e doçura durante o desenvolvimento entre os personagens.

Recentemente a NeoMam Studios usou a plataforma de buscas Flixable e recursos do Google para descobrir os animes mais assistidos em cada pais. Beastars ficou em primeiro no Brasil.

O fim da obra chegará 10 de outubro a própria Paru publicou uma capa especial para o fim da série:
A imagem pode conter: 3 pessoas

Tristes com o fim de Beastars? eu certamente estou.

 

Patrocinado