Patrocinado

The Sims 4 ganha expansão da universidade

Você pode estar ficando de férias, mas as aulas só começam para The Sims 4, a Electronic Arts lança sua expansão Discover University. Dois novos ensinos foram adicionados, e os jogadores podem visita-los com seus sims para conhecer o local, além disso, vai conter festas na própria universidade, com direito a bebidas e até mesmo competições, como por exemplo suco pong. A empresa responsável por essa expansão Electronic Arts, comentou quem estiver jogando o game pelo PC e Mac, a expansão será disponibilizada 15 de novembro, e para o Xbox One e PlayStation 4, será lançado no dia 17 de dezembro.

Patrocinado

Leia Também: DC COMICS PODE SUBSTITUIR SEUS HERÓIS PRINCIPAIS POR SUCESSORES

Leia Também: VEJA AGORA OS LANÇAMENTOS DESTA SEMANA NA NETFLIX

Patrocinado

As universidades se chamam Britechester e Foxbury, proporcionando aos jogadores morarem dentro dela se desejarem, fora com milhares de roupas novas objetos de suas faculdades, não se sabe se as duas irão ser rivais. Além de todas as utilidades, você vai conseguir se enturmar com seus colegas de quarto ou conhecer pessoas da universidade.

A empresa Electronic Arts, comentou sobre essa nova expansão.

No que diz respeito a isso, a faculdade é toda sobre as aulas e seus Sims têm uma grande variedade de opções para escolher “Biologia? Coisa certa. Ciência da Computação? Pode apostar. Vilania? Estranhamente, sim! Existem palestras para participar, trabalhos para elaboração de trabalhos e apresentações para dar. E, é claro, assistir às aulas (ou dispensá-las) afetará suas notas finais. Lembre-se, quanto mais eles aprendem, melhor eles serão em suas futuras carreiras, portanto não haverá folga se seus Sims quiserem ter sucesso.

 

Patrocinado