Patrocinado
Skyrim

Foto/Divulgação: Bethesda Softworks

Skyrim vai ganhar jogo de tabuleiro

Jogo entrará em financiamento coletivo e será criado pela Modiphius Entertainment

 

Patrocinado

Criadora das adaptação para os jogos de tabuleiro de games como Dishonored e Fallout, além de títulos de outras mídias como Duna,  Conan, Kung Fu Panda e Star Trek, a editora Modiphius Entertainment lançará The Elder Scrolls V: Skyrim The Board Game. O jogo será compatível para até quatro jogadores e terá uma mecânica cooperativa, apresentando uma aventura épica para os desbravadores.

O financiamento coletivo ainda está em preliminares e será feito na plataforma Gafound, especializada nesse tipo de processo para a execução de jogos de tabuleiros. Por ora, há apenas uma prévia com o bruto da proposta de jogabilidade explicado, o mesmo dito acima. Além de avisos para inscrições visando a entrega de mais informações sobre o material. O financiamento tem início previsto para junho.

Rainbow Six: Siege ganhará versão em jogo de tabuleiro

Patrocinado

Skyrim é o quinto título dos jogos principais da franquia The Elder Scrolls lançada pela Bethesda Softworks. Foi lançado em 11 de Novembro de 2011, bem recebido por público e crítica, além de detentor de diversas premiações. Sua temática se desenrola cerca de dois séculos após os eventos de The Elder Scrolls: Oblivion e desenvolve a trama da província de Skyrim e dos “Nords”, os humanos de tal terra acometida por uma guerra interna. Skyrim bebe muito da mitologia nórdica, sendo um representante respeitável do subgênero na cultura pop.

Bloodborne terá board game

 

Patrocinado