Patrocinado
Shingeki No Kyojin

Shingeki No Kyojin

Shingeki No Kyojin: Quem vai oferecer seu coração?

A obra escrita por Hajime Isayama, após 11 anos Shingeki no Kyojin está chegando em seu fim. Os fãs estão desesperados por respostas, afinal de contas, o mangá chegou em um ponto conturbado, repleto de mortes e desespero. Mas já parou para pensar se teremos um final feliz?

Patrocinado

Leia também: Shingeki No Kyojin – A mente de Reiner Braun 

Esse trecho a seguir vai conter spoiler do mangá. Aconselhado apenas para leitores que estão acompanhando a obra nos quadrinhos.

Em poucas obras desse nível o protagonista perde a linha. Entretanto, Eren Yeager deseja continuar o plano de seu antigo portador; Eren Kruger. O plano nada mais, nada menos é exterminar o mundo fora da ilha Paradis. Com o exército de colossais destruindo tudo por onde passa, o rastro de morte que Eren está deixando não agrada seus amigos. Na tentativa de parar essa catástrofe, as pessoas da ilha realizaram um contra-ataque, porém ocasionou na morte de Hange, que partiu sozinha bravamente contra os gigantes titãs, na intenção de atrasá-los.

Após a morte da Comandante Zoë, Armin assume o posto de 15º Comandante da Tropa de Exploração. Todos sabem sua incrível capacidade de traçar planos, ainda mais contendo a posse do Deus da Destruição, o Titã Colossal. Isayama é impiedoso, e infelizmente tudo indica que ainda teremos mais mortes marcantes.

Patrocinado

Em um pequeno trecho, conseguimos observar os personagens se despedindo de Annie, contudo, uma coisa que sabemos, é a adoração de Isayama em colocar mensagens subliminares. Na imagem, vemos Connie, Jean e Hange, mas será que é dando um adeus para Annie ou para os leitores?

Se seguirmos o raciocínio a respeito dessa teoria, a ex-comandante foi a primeira, provavelmente Connie será o próximo e Jean vai se sacrificar para ajudar Armin a derrotar Eren. A teoria sugere que Jean o ajude, pois, ambos os personagens sempre tiveram suas desavenças e Jean é o personagem favorito do autor. Mas… O que você acha? Qual lado tem razão? Qual vai vencer?!

Patrocinado