Ruined King! Novo RPG de League of Legends.

mUma nova História

O Rei Destruído vive. Em 2020, Riot Games apostou em novos formatos, além de novas animações e até jogos fora do estilo MOBA, mas durante a final do Mundial 2020 de League of Legends, foi revelado um trailer do seu mais novo RPG de turnos, Ruined King.
Desde seu anúncio no especial de 10 anos de League of Legends, este tem sido um projeto que indiscutivelmente atraiu a atenção da comunidade por seu peso em lore e por finalmente mostrar o lendário Rei Destruído.

Patrocinado

Explorando as Ilhas das Sombras

League of Legends possui uma história rica que foi cultivada e melhorada por mais de 10 anos, mas uma coisa constante é a presença de certas entidades que fazem a lore do jogo ser rica. As Ilhas das Sombras existem como uma região sombria do jogo, focada em campeões fantasmagóricos e possuindo um clima de terror e melancolia, e em mais de 10 anos foi uma das mais misteriosas.

LoL: A importância do Rei Destruído em Runeterra

 

Patrocinado

Finalmente o Rei Destruído possui um rosto.

Mas definitivamente depois de 10 anos o Rei Destruído fora revelado, sua aparência Jovial inegavelmente deixou alguns jogadores com o pé atrás, entretanto seu design certamente pode ser uma referência a personagens como Sandman e o Corvo. Confira:

Seus olhos transbordam tristeza e amargura, além de parecer jovem e poderoso mesmo sendo mais antigo que Mordekaiser, um dos campeões mais antigos atualmente.

Patrocinado

Rei Destruído: Novo campeão?

Depois do trailer, os jogadores  caçaram referências em cada frame, conseguiram achar um símbolo na espada do rei que é igual a uma imagem do mapa de campeões futuros do jogo. O futuro personagem é alguém que ”se recusa a morrer” e as apostas que o próprio rei será o campeão aumentam a cada dia.

PBE BRASIL on Twitter: "Teaser do próximo jungler/espada do Rei Destruído. Reparem no símbolo do anel e da espada, Rei Destruído no LOL? Compre seu periférico Gamer com 20% OFF usando oMapa dos Campeões: Setembro de 2020 - League of Legends

Algumas curiosidades:

  • Kalista era a mais fiel cavaleira do Rei Destruído, mas foi traída  quando se negou a colaborar com um extermínio.
  • O campeão Hecarim se fundiu ao seu cavalo de guerra, ele mesmo foi quem traiu Kalista e incentivou o rei em seu tormento.
  • Por causa da Ilha das Sombras, a região de Águas de Sentina sofre invasões sobrenaturais conhecidas como ”tormento”.
  • A morte conhecida como ”Os Kindred” não consegue se aproximar da ilha.
  • Karthus o Lich, apaixonado pela morte, foi para a ilha por vontade própria.
  • Mordekaiser estava morto, seus ossos estavam na ilha, mas a magia necromântica o reviveu.
  • O tormento pode aparecer aleatoriamente em certas regiões bem longe da ilha.
  • Tresh era um dos monges que cuidavam dos artefatos mágicos da ilha, entretanto ele enlouqueceu em sua função.
  • Todos os campeões da Ilha das Sombras possuem uma obsessão com algo de quando estavam vivos.
  • A ”névoa negra” que cerca a ilha é mortal para humanos, quem entra morre em pouco tempo.
  • Todos os mortos pela névoa se juntam a ilha em uma maldição interminável.
  • Ao analisar a aparência do Rei Destruído, é possível ver corações em suas roupas e lagrimas negras saindo de seus olhos.

 

O novo RPG da Riot games, promete ser uma expansão enorme de conteúdo na história do jogo, mas todavia seu estilo pode afastar jogadores mais conservadores, logicamente a Riot está trabalhando para contornar isso.

O que esperam do jogo? Deixem seus comentários.

Patrocinado