Patrocinado

JoJo Bizarre Adventure – Parte 6 Stone Ocean!

Jojo Retorna!

JoJo’s Bizarre Adventure é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. Certamente sendo um dos mais icônicos títulos da Shonen Jump que atravessa gerações com suas mais de 8 partes diferentes.

Patrocinado

Após a conclusão da parte 5: Vento Áureo muitos ficaram por 2 anos esperando uma nova temporada. Entretanto os fãs se contentaram os as animações de ”Assim falava Kishibe Rohan”.

Mas no ultimo domingo dia 4 em um evento com diversas personalidades com jojo tivemos um grande anuncio. A parte 6 Stone Ocean ganhara sua adaptação.

 

Patrocinado

 

Confira a sinopse oficial do arco Stone Ocean pela Crunchyroll:

Stone Ocean, parte 6 de JoJo's Bizarre Adventure, ganhará anime

“Flórida, 2011. Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, é acusada de um crime que não cometeu e acaba em uma prisão de segurança máxima. Quando ela já está pronta para aceitar sua situação, seu pai a envia um presente que acaba despertando o Stone Free, stand de Jolyne. Agora armada com o poder que pode mudar o destino, Jolyne tenta encontrar uma maneira de escapar do oceano de pedra que a cerca. Porém, ela logo descobre que ela ter sido presa é apenas uma pequena parte de uma grande armação, que não só visa sua família, mas também tem consequências para muito mais coisas. O pior: quem está por trás de tudo isso está encarcerado na mesma prisão que Jolyne e sob proteção de vários usuários de stand. Depois de encontrar aliados inesperados, Jolyne começa sua jornada em busca de parar o plano, limpar seu nome e retomar sua vida.”

 

Confira o trailer:

Certamente pelo trailer podemos ver que o visual da nova parte seguira o estilo da anterior com um traçado bem definido e muito colorido.

 Ai Fairouz: Uma Fã Feliz.

Com um evento bem elaborado contando com apresentações de Coda e dublagem ao vivo dos dubladores das partes anteriores, Jojo nos apresentou a nova integrante da família Joestar, Jolyne. Inegavelmente muitos fãs vieram a baixo, entretanto ao descobrirem quem seria a voz da protagonista muitos ficaram com lagrimas nos olhos.

Happy birthday to Ai Fairouz (Sei Shounangon VA) 6/7 : grandorder

Ai Fairouz é uma dubladora conhecida por emprestar sua voz a protagonista de ”Dumbbell Kilo no Moteru” Sakura Hibiki, se destacando no papel. Mas além disso, Ai fez outros papeis em jogos como Fate grand Order, Azur lane  e Magia Records, e seu talento a fez ter a oportunidade de cantar a abertura de Dumbbell.

Atualmente com 27 anos, Ai é filha de uma japonesa e um Egípcio alem de estudar um tempo no Cairo quando era nova. Mas ao retornar ao japão a pequena Ai se interessou pelo mangá ”Jojos Bizzare Adventure” de Hiroriko Araki e passava horas em chamadas de Skype com outros fãs, a mesma declarou que foi dai que surgiu o sonho de ser uma dubladora.

Ao ser apresentada como a voz de Jolyne, Ai Fairouz declarou em lagrimas:

Ai Fairouz - MyAnimeList.net

 

Não consigo viver sem JoJo’s Bizarre Adventure, afinal foi o que me inspirou a me tornar uma dubladora profissional. Fiquei sem palavras quando descobri que iria participar da série”, falou. “Chorei muito já que foi o momento em que meus sonhos, os quais corri atrás pelos últimos 12 anos, finalmente se realizaram. Amo e admiro Jolyne como uma personagem, sua natureza bela e forte me deram força durante a minha época de colégio, então sou muito grata pela oportunidade.” – Ai Fairouz

 

 

 

 

 

 

Esperamos o melhor desta adaptação e q ficamos felizes pela realização do sonho de Ai, oque esperam da nova parte de Jojos Bizzare Adventure? deixe um comentário.

Fonte: Omelete

Patrocinado