Patrocinado
Pinguim, de Colin Farell, recebe visual clássico do vilão para O Batman, de Robert Pattinson

Pinguim, de Colin Farell, recebe visual clássico do vilão para O Batman, de Robert Pattinson

É decerto que o Pinguim, de Colin Farell, ganha o visual tradicional do vilão para The Batman, de Robert Pattinson.

Patrocinado

A princípio, é de aguardo que as gravações de O Batman sejam retornadas novamente no Reino Unido em breve, com precauções de distanciamento social depois da suspensão de produção em consequência da pandemia em andamento.

Então, em quesitos de amostras, só vimos o Batman de Robert Pattinson até agora. A próxima obra estará em pé na DC FanDome no próximo mês, onde o público aguarda dar uma olhada na Mulher-Gato de Zoe Kravitz, Riddler de Paul Dano e Pinguim de Colin Farell.

Recentemente em uma entrevista, Farell confessou que não terá um grande papel no filme como Pinguim. Outros já especularam que ele poderia ser um amigo de infância de Bruce Wayne, de Robert Pattinson, como os games Telltale Batman, já que Matt Reeves mencionou a seu personagem como “Oz” no Twitter.

Patrocinado

Desde já, como Pinguim pode ser levantado um futuro vilão no filme, ele pode não estar com o visual tradicional dos quadrinhos quando o vemos no Batman no próximo ano. A fanart do artista digital Britedit no Instagram nos dá uma ideia de como Colin Farell poderia ser com a aparência do vilão que conhecemos.

Afinal, qual tipo de visual você espera de Pinguim, de Colin Farell no filme? Deixe-nos ligado comentando abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado