Patrocinado
Matt Reeves cria um spinoff de 'Batman' para a plataforma da HBO Max

Matt Reeves cria um spinoff de ‘Batman’ para a plataforma da HBO Max

Em primeiro lugar, o diretor Matt Reeves cria um spinoff de ‘Batman’ ambientado em Gotham City para HBO Max.

Patrocinado

Todavia, Matt Reeves está se juntando à plataforma para desenvolver um spinoff de etapas policias, partindo da próxima obra com a estrela Robert Pattinson, enfatizando nas ruas más da cidade.

Ainda assim, conforme o THR, a nova série atualmente não tem título, porém está sendo chamada de Gotham Central, relembrando a série de quadrinhos procedentes com o mesmo nome do escritor Ed Brubaker e Greg Rucka. Além do mais, Jeffrey Wright também deve ter sua aparição como James Gordon na série.

“Situado no mundo que Reeves está criando para o longa-metragem de Batman  e se baseará no exame da anatomia da corrupção em Gotham City, lançando finalmente um novo universo do Batman em várias plataformas. A série oferece uma oportunidade sem precedentes para estender o mundo estabelecido no filme e explorar ainda mais a miríade de personagens complexos e atraentes de Gotham. ”

Em outras palavras, apesar de ainda não termos visto como Gotham de Matt Reeves realmente está à frente do herói, a ideia de uma série baseada no GCPD é surpreendente, pois, eles lidam com a corrupção alastrada pela cidade.

Patrocinado

Nesse ínterim, Matt Reeves disse mais sobre o projeto em um comunicado, ressaltando que a série expandirá o mundo que ele está desenvolvendo em Batman e dará uma profundidade maior no mito.

A expansão do mundo do herói na série

Da mesma forma, expressou  sua empolgação para trabalhar na obra com o escritor Terence Winter, mais conhecido por estar em Empire Broadwalk e The Sopranos.

“Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhe que somente um formato de longa duração pode oferecer”, disse Reeves em comunicado. “E trabalhar com o incrivelmente talentoso Terence Winter, que escreveu de maneira tão perspicaz e poderosa sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto.”

Por outro lado, o chefe da HBO Max, Kevin Reilly, também discutiu o projeto, justificando que trabalhar com a Warner Bros. e a DC permite contar narrativas fascinantes para uma vasta gama de públicos.

Foi apontando também que, o hype em torno de Batman simboliza que muitos vão querer passar mais tempo nesse mundo e anova série de Matt Reeves.

“Nossa colaboração com a Warner Bros. e a DC nos permite elaborar e aumentar as conexões dos fãs com essas marcas poderosas nos próximos anos. Este é o Batman, como a maioria das audiências nunca viu antes e sabe que os fãs vão querer passar mais tempo neste novo mundo inspirado no filme. ”

Afinal, está com expectativas para ver uma série mostrando o mundo do Batman? Quais heróis e vilões gostaria de ver na série? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado