Patrocinado
The-Batman-não-está-ligado-ao-DCEU-segundo-site

The Batman estará 100% fora do DCEU, após anuncio de série.

Anuncio de série pode ter indicado que The Batman estará 100% fora do DCEU. Decerto a saída de Ben Affleck do DCEU desequilibrou a Warner, contudo não demorou muito para ser anunciado um novo Batman, embora os fãs tenham imaginado que o Batman de Matt Reeves substituiria Affleck, recentemente foi noticiado que o Batman de Robert Pattinson não fara parte do DCEU. Continue lendo e entenda.

Patrocinado

Veja também: Matt Reeves cria um spinoff de ‘Batman’ para a plataforma da HBO Max.

Anteriormente, o THR noticiou que a HBO Max ganhará uma série derivada do universo de Matt Reeves, a série se passara no mesmo universo de The Batman e deve mostrar James Gordon e seus detetives a sombra do Homem Morcego. Ainda não está claro se Robert Pattinson fará parte da série, mas o que podemos entender é que será um universo a parte, focado no mundo que Reeves está criando.

The Batman

A HBO Max diz que a série será “ambientada no mundo que Reeves está criando para o longa-metragem do Batman e se baseará no exame da anatomia da corrupção em Gotham City, lançando finalmente um novo universo do Batman em várias plataformas. A série fornece uma oportunidade sem precedentes de ampliar o mundo estabelecido no filme e explorar ainda mais a miríade de personagens atraentes e complexos de Gotham “.

Enfim, isso nos faz imaginar e sub-entender que The Batman está 100% fora do DCEU, como também apenas a série. O que acha disso? The Batman deve substituir Ben Affleck? O Universo de Matt Reeves está fora do DCEU? Então, quais são suas expectativas para essa série do HBO Max? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Patrocinado

Via: The Hollywood Reporter

Patrocinado