Patrocinado
Matthew Mcconaughey vira Duas-Caras em 'Batman' de Robert Pattinson na arte dos fãs

Matthew Mcconaughey vira Duas-Caras em ‘Batman’ de Robert Pattinson na arte dos fãs

Antes de mais nada, Matthew McConaughey vira Duas-Caras em ‘Batman’ de Robert Pattinson, na arte feita pelos fãs.

Patrocinado

Nesse ínterim, Harvey Dent também conhecido como Duas-Caras, é talvez um dos vilões mais icônicos de Batman. Posteriormente, Harvey é descrito como o promotor público de Gotham City nas páginas da DC Comics, tendo serventia como aliado e antagonista do Cavaleiro das Trevas.

Entretanto, o conflito de Harvey contra o submundo de Gotham sempre tem seu encerramento com sua transformação no supervilão totalmente desfigurado, dando origem ao Duas-Caras.

Recentemente, existem apenas duas iterações de ação ao vivo de Duas-Caras nos telões. Em outras palavras, o primeiro foi atuado por Tommy Lee Jones na obra de 1995 de Joel Schumacher, Batman Forever, com o ator substituindo Billy Dee Williams como Harvey Dent.

Patrocinado

Então, a segunda, e discutivelmente mais memorável versão de Duas-Caras, foi trazida à vida por Aaron Eckhart no filme de Christopher Nolan de 2008, O Cavaleiro das Trevas, onde o peso do conflito em progresso com a máfia e o Coringa o fez rachar e se tornar um vilão.

Além do mais, havia boatos que Harvey Dent voltaria aos telões em O Batman, de Robert Pattinson, porém, a Warner Bros. nunca sequer deu nota sobre esses relatórios. Contudo, o artista digital “AwedopeArts” tem um ator em mente para o papel.

Enfim, o artista compartilhou um surpreendente design conceitual no Instagram, denotando Matthew McConaughey como Duas Caras no filme de Pattinson, The Batman. Você pode conferir a arte logo abaixo:

Afinal, o que achou dessa arte? Gostaria de ver o ator dando vida ao Duas-Caras no filme de Robert Pattinson? Comente abaixo!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado