Patrocinado
Star Wars: Luke Skywalker, de Mark Hamill, quase teve um visual diferente

Star Wars: Luke Skywalker, de Mark Hamill, quase teve um visual diferente

De antemão, Star Wars: Luke Skywalker, de Mark Hamill, era pra ter uma aparência diferente nas obras finais.

Patrocinado

Então, um novo conceito de design exibe Luke Skywalker, com uma aparência bem diferente de Star Wars: The Force Awakens.

Simultaneamente, o público estava dividido entre o arco de Luke, de Mark Hamill, na trilogia de sequências de Star Wars, é difícil negar que foi incrível ver o herói retornando aos telões. Sem surpresa, o ator disse que não voltará ao papel no futuro, olhando que A Ascensão de Skywalker foi a última vez que ele interpretará Luke.

Contudo, isso não o impediu de ter um pequeno papel em outro projeto de Guerra nas Estrelas, The Mandalorian.

Patrocinado

Mas um novo design de 2013 apresenta um visual distinto para o personagem mais velho. Christian Alzmann, diretor de arte da Lucasfilm, postou a imagem de Hamill em sua rede social, justificando que foi a primeira foto que ele projetou para The Force Awakens.

Além do mais, ele também ressaltou que Luke estava sendo comparado ao coronel Kurtz em Apocalypse Now, vendo como o figurão estava se enfurnando em uma caverna. Logicamente, isso não é muito longe de onde Rey finalmente encontrou Luke no mundo oceânico de Ahch-To no final da obra.

Enfim, você gostou da aparência alternativa de Mark Hamill para Luke Skywalker? Qual foi seu favorito na trilogia? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Heroic Hollywood

Patrocinado