Patrocinado
5 momentos traumaticos de Rick and Morty

Os momentos mais traumáticos de Rick and Morty

Os 5 momentos mais traumáticos de Rick and Morty

Com o retorno da quarta temporada de Rick and Morty, resolvemos fazer uma lista para refrescar a mente dos fãs. O objetivo da lista abaixo é lembrar a todos porque a série consegue ser algo inesperado a todo episodio.

Patrocinado

5 – Beth atirando no Sr. Bunda Cagada

Sr.-Bunda-Cagada
O acidente do Sr. Bunda Cagada

O Sr. Bunda Cagada apareceu pela primeira vez na série no episódio 02×04 Total Rickall. Ele estava visitando a Família Smith quando parasitas alienígenas começaram a inserir boas lembranças fictícias em suas mentes na tentativa de conquistar o mundo.

Veja também: 10 coisas que não fazem sentido no personagem Chuck (Deus) de Supernatural.

O Sr. Bunda Cagada ajuda a família á descobrir quem eram parasitas e quem não era. Morty percebe que os Parasitas Alienígenas só poderiam implantar boas lembranças na mente de uma pessoa, então todos os membros da família que não tinham memórias negativas afiliadas a eles foram mortos.

Patrocinado

Isso resulta em Beth retira uma das armas laser de Rick e atira no Sr. Bunda Cagada, explodindo-o pela sala para uma parede. No final o Sr. Bunda Cagada é levado de ambulância, onde fica em um hospital, internado. Essa, sem dúvidas é um dos episódios que mais chocaram os fãs da série.

4 – Rick tentando se suicidar

Em todo o decorrer da série, Rick sempre foi apresentado como alguém que não tem medos nem fraquezas, embora algumas sempre apareçam. Tudo isso foi diferente quando fomos apresentados a personagem Unidade. Um ser com a capacidade de se manifestar dentro dos seres vivos e dominar o planeta todo.

Após muita farra e zoeira, o relacionamento dos dois termina mais uma vez, levando Rick a solidão. Rick levou isso muito a sério e até tentou se matar enquanto lamentava o relacionamento que uma vez teve com Unidade. Era Rick o mais vulnerável, o que não vemos com muita frequência.

3 – Rei Jujuba

Morty-e-Rei-Jujuba
Morty e o Rei Jujuba

Embora, Morty passe por diversas aventuras ao lado de seu avô Rick, ele continua sendo um adolescente de 14 anos. Decerto esse episódio poderia ficar em primeiro nessa lista, dos muitos episódios imprevisíveis e inconsequentes de Rick and Morty, esse pode ser um dos mais perturbadores.

Não é sempre que Morty consegue escolher a aventura que irão participar. Mas dessa vez ele conseguiu. Logo no começo do episódio somos apresentados a um mundo de fantasias, onde nada faz sentido. Morty acaba parando em um bar onde precisa usar o banheiro, contudo a aventura se transforma em um pesadelo.

No banheiro ele encontra o Sr. Jujuba, uma criatura que até parece ser amigável, encorajando o garoto á continuar com sua aventura. O único problema é que Sr. Jujuba segura Morty no banheiro e tenta estuprar o garoto. A longa cena em que Morty luta contra o sujeito (que pede: “Deixe-se levar”) é bem perturbadora. Mas ele se solta e bate em Sr. Jujuba com uma tampa de privada.

2 – O Expurgo

O-Expurgo-Rick-and-Morty
O expurgo

Fazendo uma clara referência aos filmes de Uma Noite de Crime, Rick e Morty vão para uma aventura, onde uma vez no ano em um planeta, as pessoas realizam um expurgo. O problema é que a nave é roubada e os dois acabam presos no planeta em meio ao expurgo anual. O episódio é, com certeza, o mais violento e sangrento de todos (até agora), com muitas mortes, sangue e Morty empurrando um velhinho da escada de sua própria casa.

1 – Tommy o Canibal

Tommy

No começo do episódio é divulgado que um homem será morto, um homem que devorou seu próprio filho. Essa criança é Tommy, amigo de infância de Beth, o qual ela acredita que foi para um mundo de fantasias: Frufrulandia.

O episódio apresenta um mundo fantástico de fantasias e imaginação, onde nada pode te matar, ou te machucar. Contudo, logo eles descobrem que tudo isso foi conturbado pelo amigo de Beth. Tommy. O amigo de Beth agora é uma espécie de deus que comete incesto e come suas crias. Sem dúvidas esse episódio meche com a mente de qualquer um.

Bônus – A destruição da realidade de Rick and Morty

A-morte-de-Rick-and-Morty
A morte de Rick and Morty

Enfim, em mais uma loucura da série, Rick ajuda Morty com uma poção do amor, e alerta ele com os cuidados que devem ser tomados. Contudo, a primeira poção acaba dando errado e Rick cria a segunda para reverter a primeira. Ao final desse episodio a realidade fica devastada por “cronenbergs” e Rick e Morty procuram outra terra para recomeçar do zero.

Ver os personagens se enterrando e assumindo o lugar de outros Rick and Morty é algo chocante, pois nunca imaginamos que isso poderia ocorrer. Realmente a série consegue ser imprevisível a todo momento.

Enfim, se faltou algum episódio que você considera traumático, nos avise que o colocaremos na lista. Decerto algum dos episódios acima mexeu com a sua mente. Deixe nos comentários o episódio mais inesperado da série, em sua opinião.

Patrocinado