Patrocinado
Hartley-Sawyer-é-demitido-de-The-Flash,-após-mensagens-racistas-destaque

Hartley Sawyer o Homem-Elástico de The Flash

Hartley Sawyer é demitido de The Flash, após mensagens racistas

Recentemente o site The Hollywood Reporter, revelou que o ator Hartley Sawyer que interpretava o Homem-Elástico na série The Flash foi demitido pelo canal da Warner. Segundo o site, Sawyer foi demitido por conta de tweets antigos com referências misóginas e racistas.

Patrocinado

A demissão surge em um momento que o mundo presencia uma onda de protestos contra o racismo sistêmico, inflamado pela morte de George Floyd, em 25 de maio, nos Estados Unidos.

Veja: Matt Reeves deve trazer um novo Coringa na continuação de The Batman.

“Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash”, diz um comunicado da The CW, dos produtores Warner Bros. TV e Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace.”

“Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antiéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho”.

O ator foi ao Instagram se desculpar em um post dizendo:

Patrocinado

Minhas palavras, irrelevantes de serem feitas com uma intenção de humor, eram dolorosas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ser capaz dessas tentativas realmente horríveis de obter atenção naquele momento. lamento profundamente. Não era um comportamento aceitável. Essas foram as palavras que joguei na época sem pensar nem reconhecer o dano que minhas palavras poderiam causar, e agora o fiz hoje”

Enfim, é lamentável a atitude do ator, a série atualmente foi interrompida na sexta temporada devido ao surto de Covid-19, mas deve retornar em breve.

Fonte: THR

Patrocinado