Patrocinado
O-que-podemos-esperar-para-a-segunda-temporada-de-Lovecraft-Country-destaque

O que podemos esperar para a segunda temporada de Lovecraft Country

O que podemos esperar para a segunda temporada de Lovecraft Country

Se a HBO confirmar uma continuação, o que podemos esperar para a segunda temporada de Lovecraft Country? Então, sabemos que a primeira temporada de Lovecraft Country chegou ao fim, e conseguiu concluir a obra no qual foi baseada, contudo, o diretor apresentou alguns caminhos que a série poderá seguir.

Patrocinado

Leia também: O final de Lovecraft Country não revelou um dos maiores mistérios da série.

O texto a seguir contem spoilers da primeira temporada de Lovecraft Country.

Certamente com a neutralização dos Filhos de Adam e da Christina Braithwaite o futuro da série está em grande parte na próxima geração, com todo um multiverso de possibilidades através do tempo e do espaço à sua disposição. Com base nisso podemos presumir o que a série nos reserva. Mas quais são os maiores arcos que a série pode abordar?

Patrocinado

Hippolyta traz Atticus de volta a série.

Hippolyta-Lovecraft-Country-HBO
Hippolyta Lovecraft Country

Após Hippolyta roubar o planetário dos Filhos de Adam, a personagem conseguiu adentrar um portal para o multiverso, onde conseguiu uma sabedoria enorme. Os implantes cósmicos que Hippolyta recebeu em seu pulso, permitiu que ela viajasse para diversas dimensões alternativas, conhecendo até mesmo o George de um universo alternativo. Então, como ela poderia ser um degrau para a segunda temporada? Certamente, tamanho poder oferece a personagem, infinitas possibilidades para a segunda temporada de Lovecraft Country. Inegavelmente uma dessas infinitas possibilidades, poderia ser o retorno de Atticus Freeman. Quem sabe um Tic de um universo alternativo, ou também trazer o personagem de volta a vida, com o conhecimento que Hippolyta ganhou.

Leia também: Existe Sandman sem representatividade? Entenda a polémica envolvendo o autor da obra.

Dora-Lovecraft-Country
Dora Lovecraft Country

Hippolyta certamente iria ajudar sua filha, no final do episódio Diana apareceu com um braço inteiramente robótico, ao lado do Shoggoth que foi convocado para defender Atticus. Podemos dizer que a menina se tornou uma espécie de Cyberpunk, uma guerreira com uma personalidade mais seria e determinada. Inesperadamente poderia surgir algum remanescente dos Filhos de Adam, com isso Diana entraria na história em uma forma de caçada mortal aos últimos Filhos de Adam.

Letitia Lewis e o filho de Atticus

Letita-Lovecraft-Country
Letitia Lovecraft Country

Com o nome do amado tio de Atticus, George se tornará o último descendente vivo de Hannah. A escrava fugitiva que se opôs a Titus Braithwaite e roubou seu místico Livro dos Nomes. É decerto que George está destinado a escrever um romance de bolso que narra a história de sua família, incluindo a morte de seu pai nas mãos de Christina. Embora Leti não tenha conseguido salvar Atticus ou sua meia-irmã, Ruby Baptiste, das maquinações de Christina, ela continua sendo a pessoa mais bem versada no poder do Livro dos Nomes, especialmente agora que lançou o feitiço de Hannah para cortar a conexão dos brancos com Magia.

Um grande salto temporal

Enquanto Hippolyta viajava para universos alternativos, Tic estava conhecendo um futuro alternativo. Em nenhum momento a série apresentou em detalhes o que Atticus presenciou e viveu. Esse mundo alternativo do filho do Tic, caberia muito bem como uma segunda temporada, conseguindo apresentar alguns personagens e trazer Atticus novamente a história principal. Talvez a segunda temporada esteja ambientada nos anos 80 a 90 apresentando Atticus e seu filho em uma nova jornada.

Leia também: Netflix planeja série do Hellboy, após o fracasso nos cinemas.

Com todo um multiverso de possibilidades e todo o tempo e espaço para explorar, Lovecraft Country tem muito espaço para seguir em frente. Mesmo que a história de Atticus tenha chegado ao fim definitivo, o personagem ainda pode voltar na segunda temporada. Os personagens que Tic deixou para trás são muito mais poderosos e talentosos, tendo resistido a horrores indizíveis e emergido endurecidos por suas experiências. Embora Lovecraft Country tenha definitivamente concluído o conflito contra os Braithwaites, personagens como Ji-Ah provam que há muitos terrores sobrenaturais além dos confins dos Estados Unidos que podem causar problemas no futuro.

Então, você gostou da primeira temporada de Lovecraft Country? Gostaria de ver uma continuação para a série? Compartilhe conosco sua opinião sobre a primeira temporada de Lovecraft Country.

Via: CBR

Patrocinado