Patrocinado
Entenda-o-final-da-primeira-temporada-de-Lovecraft-Country-destaque

Lovecraft County

O final de Lovecraft Country não revelou o maior mistério da série

Então, o final de Lovecraft Country, da HBO, termina sua primeira temporada amarrando muitas pontas soltas, mas ainda não revela a verdade por trás do maior mistério da série.

Patrocinado

O texto abaixo contem spoilers do último episódio de Lovecraft Country da HBO.

Leia também: Descubra tudo que sabemos sobre Panico 5

O final de Lovecraft Country da HBO, brincou com a cabeça dos fãs, deixando uma incognita de quem é o verdadeiro pai de Atticus. Por semanas, os fãs discutiram se era o tio George ou o homem que criou Tic ao lado de Dora, Montrose. É certo que, quando eles voltaram para Tulsa em 1921, os fãs tiveram mais insights sobre a homossexualidade de Montrose, e parecia que o tio George poderia ser o pai. Contudo, o final da primeira temporada, mostrou uma cena que pode ter deixado mais dúvidas ainda.

Patrocinado
Dora Freeman
Dora de Lovecraft Country

Enquanto Tic e Leti tentam exorcizar Diana, usando o Livro dos Nomes, eles acabam desmaiando e indo parar no plano astral, um local secreto criado pela ancestral de Tic. No entanto, ele conhece Dora, que explica como a família tentou esconder descendentes e proteger a magia por séculos. É um momento muito sentimental para Tic porque, apesar das preocupações com  a guerra contra Christina, ele não vê sua mãe há muito tempo.

A revelação de Dora

As emoções estão transbordando, e tudo culmina com eles falando sobre George e Montrose. Ela menciona o quão orgulhosa está de Tic, dizendo que ele tem o “coração feroz” de Montrose e a “integridade” de George. Surpreendentemente, ela não diz quem é o pai dele. Parece ser um borrão para Dora, o que pode significar que ela dormiu com ambos os irmãos.

Em 1921, embora Montrose saiba que é gay, ele não nega que goste de Dora à sua maneira. Embora possa não ter sido romanticamente ou sexualmente, no final das contas, a série não traz muitos insights sobre como o relacionamento deles funciona, deixando para as interpretações do público.

Final de Lovecraft Country
Montrose e George

De qualquer forma, a série deixa a entender que para Dora, pouco importa a identidade do pai de Atticus, isso não iria afetar a sua jornada. Nem mesmo Misha Greene, showrunner da série, confirma quem é o pai de Tic, deixando esse assunto vago.(Via: Rolling Stone).

“Eu sei?” Greene diz. “O que conversamos é que eles não sabem. É muito confuso. Não há nenhuma declaração oficial em suas mentes. Eu sei? Sim. Mas em suas mentes, eles não têm certeza de quem seu pai realmente é. Eu acho isso é parte do que era complicado.”

A série irá revelar esse mistério?

No final da série Atticus finalmente aceita Montrose como o seu pai, revelando que para o personagem tanto faz a sua identidade. Certamente esse assunto será abordado caso a segunda temporada da série seja confirmada. Até o momento só sabemos que os números para a HBO foram bem satisfatórios. Enfim, o que achou do final de Lovecraft Country? Gostaria de ver uma continuação da série? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Via: CBR

Patrocinado