Patrocinado
Falcão e Soldado Invernal

O novo visual de Falcão e Soldado Invernal, foi apresentando em um evento da Disney, conhecido como D23, que além de novos visuais, os personagens irão ter uma série na Disney+ com aproximadamente seis episódios.

Patrocinado

Algumas pessoas não curtiram tanto o visual do Falcão, pois, ao receber o escudo do Capitão América, os fãs pensaram que o visual iria mudar drasticamente. Em uma entrevista o ator Anthony Mackie, explica sobre isso.

“Sou o Falcão e sempre serei o Falcão”.

Já o Soldado Invernal, está vestindo algo mais tático, com um novo corte de cabelo. Ao fundo do pôster, conseguirmos analisar o Falcão em pleno voo, mostrando a nós que o personagem ainda continuará sendo o Falcão, mas agora segurando um manto pesado.

Patrocinado

Leia: Galactus pode ter sido criado no final de vingadores Ultimato

Realmente, é um pouco difícil de se acostumar com a ideia, mas precisamos nos adaptar gradualmente. Pelo menos o uniforme está mais colorido, com às cores fiéis do Capitão América.

Contudo, nas HQs quando o falcão levantou o escudo do Capitão América tivemos algumas variações. Às vezes uma mesclagem do uniforme do Capitão América e do Falcão. Enfim, em outras ocasiões ele vestiu o próprio manto do Capitão América.

Patrocinado