Patrocinado
Os-Eternos-já-apareceram-no-MCU

Nova teoria conta que já vimos Os Eternos no MCU, entenda.

Embora a equipe de alienígenas principais de Os Eternos não tenha aparecido no MCU, isso não significa que não existam referências ou até mesmo ligações com o MCU atual. Sem dúvidas a Marvel deve ter feito alguma referência aos personagens em algum dos filmes. Então, se tratando de alienígenas, porque não fazer uma ligação com o filme Guardiões da Galáxia?

Patrocinado

Resultado de imagem para os eternos mcu

Neste último final de semana, vazou uma arte de Os Eternos, uma imagem que pode indicar uma ligação com um dos Vingadores. A imagem embaçada mostra Ikaris de Richard Madden com um punho brilhante, com o poder altamente remanescente do modo binário de Capitã Marvel.

Patrocinado

Lembrando que Carol Danvers obteve suas habilidades do Tesseract AKA, a Pedra do Espaço, ficamos imaginando se Ikaris entrou em contato com o artefato no passado.

Veja também: A Disney estaria planejando trazer uma versão feminina de Galactus ao MCU.

Onde Os Eternos apareceram no MCU?

Está teoria foi levantada pelo ComicBook, onde o mesmo sugere, no entanto, que é possível que o próprio Ikaris não tenha encontrado o Tesseract, mas sim seus ancestrais. Sabemos que os Celestiais criaram os Eternos fazendo experiências com humanos antigos, e daí se os experimentos envolveram as Pedras do Infinito?

O ComicBook conta:

Depois que os Guardiões levam a Pedra do Poder para O Colecionador (Benicio del Toro), este último dá à equipe e a todos os fãs do MCU, um resumo sobre as Joias do Infinito, como elas foram criadas e o que fazem. Nos exemplos que o Colecionador usa, vemos Eson, o Pesquisador, arrasando um planeta com uma forma de vida alienígena. Imediatamente depois, vemos um grupo de oito indivíduos que usam as pedras antes de se desintegrarem, conforme o Colecionador explica que eles foram, de fato, capazes de segurar os itens por um momento. Aí reside a primeira aparição dos Eternos no MCU.

Enfim, isso seria algo que faria sentido dentro do MCU, considerando toda a dimensão que este universo cinematográfico possui atualmente. Contudo, qual a sua opinião a respeito da introdução dos personagens no cinema? Faz sentido a teoria do CB? Deixe nos comentarios a sua opinião.

Fonte: ComicBook

Patrocinado