Patrocinado
Marvel-vai-colocar-uma-mulher-para-interpretar-Galactus

A Marvel está considerando criar uma versão feminina de Galactus

Decerto com a derrota de Thanos o universo Marvel vive em paz, pelo menos por enquanto. Falamos aqui que uma das opções da Disney para o próximo vilão do MCU seria o Galactus, já que a Disney agora é detentora dos direitos de Quarteto Fantástico e Galactus.

Patrocinado

Embora nada tenha sido confirmado ou falado pelo Kevin Feige, muitos rumores surgem todos os dias sobre o futuro do MCU. Desta vez o site We Got This Covered contou em um post recente que o grande vilão Galactus pode aparecer em uma versão feminina na Disney. Muitos veem Galactus desempenhando um papel necessário dentro do Universo Marvel, como um jardineiro interestelar podando planetas que cresceram demais. Mas isso não é muito confortável se o seu planeta estiver sendo podado.

Em detalhes o site conta que Emma Thompson estaria sendo considerada para viver o personagem no universo cinematográfico da Marvel. Outro nome que surgiu na internet foi o de Liam Neeson.

Enfim, sem dúvidas isso causaria um pequeno alvoroço na internet, mas com todo o entusiasmo de ver o vilão nos cinemas, isso seria bem aceito. Imagina alguma atriz diferente vivendo o vilão? Concorda com a ideia da mudança de gênero do personagem? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Fonte: We Got This Covered 

Patrocinado