Netflix: Planejamento de 6 animes por ano
A Netflix inegavelmente é a senhora dos serviços de streaming, de fato a quantidade de conteúdo original oferecido pela plataforma é inegavelmente alta e de ótima qualidade, principalmente nas animações. Shows como Castlevania, Nanatsu no Taizai e Beastars primordialmente deram ótimos retorno para a plataforma que cada vez mais aposta nessas produções.
Entretanto, Ted Sarandos o co-CEO da plataforma em entrevista para a Variety declarou que a empresa tem planos ambiciosos para expandir seu acervo de animes originais, assim sendo mais de 6 por ano.
Leia Também: Destiny 2: Confira a nova expansão do game
”Nossa ambição de animação agora não é apenas dar um passo à frente e ser tão grande quanto alguém que está fazendo isso hoje. Estamos em um caminho para lançar seis longas-metragens de animação por ano, o que nenhum grande estúdio já fez, além da lista muito saudável de séries animadas.” – Ted Sarandos.
A plataforma desse modo possui ótimos títulos e sempre traz novidades quentes para os fãs das animações, com 6 animes por ano é uma aposta digna do nome da Netflix. Contudo, é inegável criar grandes expectativas devido à qualidade crescente das produções da marca.
Em conclusão shows como Baki, Kengan no Ashura e Beastars vieram principalmente pra mostrar a força que a Netflix tem em criar animes sólidos com ótima direção e aclamação pelo público.
Algumas recomendações de animes e animações originais da plataforma:
– Beastars: O lobo Bom
– Kengan no Ashura
– Knights of Cidonia
– Principe Dragão
– She-ha e as Princesas do Porder
– Kipo e os animonstros
– Brand New Animal (BNA)
– Dorehedoro
Antes de tudo, oque acharam da ousada proposta da Netflix? Comente e deixe sua opinião!
Leia também: Helltaker, carisma infernal.
Fonte: Point Nerd