Patrocinado
final de massacre da serra elétrica

Massacre da Serra Elétrica vai ganhar reboot? Veja o primeiro poster do filme!

Um novo pôster do próximo reboot do Massacre da Serra Elétrica deu aos fãs uma espiada na pegada moderna do novo Leatherface. O maníaco homicida conhecido como Leatherface se tornou um dos assassinos mais infames da história dos filmes de terror por sua brutalidade.

O primeiro Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper, foi inicialmente visto como muito violento no seu lançamento, em 1974. O filme foi até banido de muitos países, e muitos cinemas pararam de exibi-lo depois de reclamações do público. Entretanto, isso não foi um empecilho para tornar o filme um sucesso. Além de sua reputação pelo gore e o excesso, a história de um grupo de jovens que, contrariando as advertências, cai em uma casa rural de uma família canibal provou ser extremamente envolvente. O status de clássico cult do terror cresceu ao longo dos anos,. Hoje, é visto como um dos filmes de terror mais influentes da história. Muitos tropos desse filme se tornaram regras absolutas do gênero slasher. Considerando a reputação do filme, não é de se estranhar que ele tenha sete sequências desde então.

Patrocinado

A nova imersão no universo da franquia é mais ou menos um reboot, que tem o objetivo de trazer O Massacre da Serra Elétrica para toda uma nova geração de fãs de filmes de terror. Produzido por Fede Alvarez do reboot de Evil Dead: A Morte do Demônio e O Homem Nas Trevas, o Massacre moderno oferece um relance da aparência do novo Leatherface em um novo pôster da Legendary Entertainment. A imagem é uma pintura meio impressionista, com uma mistura de várias tintas e cores. No entanto, podemos ver através dela a icônica máscara feita de pele humana.

massacre

Veja também: Tudo que sabemos sobre Pânico 5.

Patrocinado

Além disso, não se sabe muito bem sobre a história e a narrativa do novo filme. O envolvimento de Alvarez poderia indicar que irá se manter fiel ao filme original ao mesmo tempo que irá expandir conceitos chaves da franquia.

Essa foi a fórmula de Alvarez usada no reboot de Evil Dead, de 2013, e para a maior parte dos fãs, foi uma revisitada legítima ao original. Óbvio, reboot ou remake, esse filme nunca vai se sobressair à qualidade que O Massacre da Serra Elétrica original tem. Uma das grandes qualidades do diretor dentro do gênero de terror é estar consciente disso, e apenas expandir alguns aspectos da obra com uma visão ligeiramente diferente.

Em conclusão, quando se trata do Massacre da Serra Elétrica, não é fácil mudar tanto a direção do original. Se a história for muito diferente da versão de 1974, os fãs podem não ficar tão felizes. E porque o filme teve tantas sequências, e reboots, e remakes, é realmente desafiador causar um novo impacto sem repetir erros ou adicionar elementos desnecessários. De qualquer modo, se o novo pôster tem qualquer dica, é que existe uma produção que irá considerar uma abordagem mais cuidadosa ao filme em si.

Via: Mike Jones de Screenrant

Patrocinado