Patrocinado
mark hamill

mark hamill

Mark Hamill pede para os fãs não soltarem spoiler nas redes sociais

Sendo a finalização do arco da família Skywalker, o novo filme da saga Star Wars: The Rise Of Skywalker, finalmente está perto de seu lançamento, tem data de lançamento para o dia 18 de dezembro. Mas no dia 16 de dezembro terá uma sessão especial em Los Angeles, com os atores do filme e pessoas especiais. Dada situação o ator Mark Hamill, responsável por interpretar Luke Skywalker, fez um pedido em sua conta no twitter para os fãs que irão assistir antecipadamente.

Patrocinado

Leia Também: TEORIA DE STAR WARS EXPLICA COMO PALPATINE ENGANOU A MORTE

A primeira exibição pública de acontece hoje à noite em Los Angeles. Eu sei que não posso impedi-lo de escrever sobre isso nas mídias sociais, mas EU POSSO implorar para que você por favor, evite SPOILERS !!! Agradecendo antecipadamente a todos.

Por mais que tenha sido uma atitude bacana da parte de Mark Hamill, acredito que não vai ser capaz de realizar tamanha ação, sem utilizar os poderes da força, afinal de contas, spoiler é algo inevitável, mas se você deseja não receber nada, a melhor opção é sair de todas as redes sociais, e principalmente grupos de WhatsApp, sempre vai ter alguém para enviar uma imagem ou gif da cena mais impactante. Mas o que você acha a respeito? Será que o pedido do jedi vai fazer algum efeito? Comente sua opinião.

Patrocinado
Patrocinado